Rádio
Nenhum programa no ar
Ernani Polo tem melhora em seu estado de saúde
O deputado estadual Ernani Polo, ex-presidente da Assembleia Legislativa, respira agora sem o uso de oxigênio, retirado na manhã desta quinta-feira (15).
O parlamentar segue internado na Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, onde está hospitalizado há 16 dias por complicações da covid-19.
Nesse período, ficou em uso de oxigênio constante, o que agora não é mais necessário devido a evolução de sua recuperação.
Ele segue finalizando o tratamento de um pneumomediastino e enfisema subcutâneo em decorrência do tratamento da covid-19.
De acordo com a equipe médica dos Drs. José Carlos Felicetti e Marcelo Bellon, o deputado Ernani Polo deverá ter alta hospitalar nos próximos dias
Fonte: Fonte: Assessoria de Imprensa Ernani Polo
Autor
Maira Kempf
Em: 15/04/2021, 08:50

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Crime ocorreu no bairro Primavera após uma discussão na madrugada desta quinta-feira

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Acidente aconteceu no início da noite desta terça-feira em um trecho marcado por forte neblina; ainda não há informações sobre feridos.

Com foco em transparência e sustentabilidade, programa eleva recursos em R$ 9 bilhões, mas veta subsídios para desmatamento.

O contará também com as presenças da secretária da pasta, Lisiane Wasem Fagundes, e do deputado estadual Ernani Polo.



