Rádio
Nenhum programa no ar
Acidente com óbito em Boa Vista das Missões
Em Boa Vista das Missões, na BR 386 Km 77, por volta das 19h desta terça-feira (13), ocorreu um acidente tipo colisão frontal que envolveu um Uno de Palmeira das Missoes/RS e um Fox de Liberato Salzano/RS.
O condutor do Uno, de 56 anos, morreu no local. Os indivíduos do Fox sofreram lesões graves e foram encaminhados ao Hospital de Jaboticaba e de Palmeira das Missões.
A investigação do acidente ficará a cargo da Polícia Civil.
Fonte: PRF
Autor
Maira Kempf
Em: 14/04/2021, 05:30

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Acidente aconteceu no início da noite desta terça-feira em um trecho marcado por forte neblina; ainda não há informações sobre feridos.

Com foco em transparência e sustentabilidade, programa eleva recursos em R$ 9 bilhões, mas veta subsídios para desmatamento.

O contará também com as presenças da secretária da pasta, Lisiane Wasem Fagundes, e do deputado estadual Ernani Polo.

Projeções extraoficiais apontam o candidato do PL com ampla vantagem, enquanto o atual vice-governador e adversários dividem o restante dos blocos e inserções.



