Rádio
Nenhum programa no ar
Dia de sol começa com frio no Rio Grande do Sul
Massa de ar seco e frio cobre o Rio Grande do Sul e define as condições do tempo nesta terça no Estado, de acordo com a MetSul Meteorologia. O dia terá predomínio do sol e com amplos períodos de céu claro no interior, mas nuvens esparsas aparecem no Leste gaúcho.
A terça começou com temperatura baixa. Quem saiu cedo de casa teve a sensação de frio em diversas regiões pelas mínimas ao redor ou abaixo dos 10°C, mas aqueceu bastante rápido de manhã e a tarde será agradável, inclusive com um pouco de calor ao sol.
Aquece mais no Noroeste, onde na região de Santa Rosa as máximas ficam em torno dos 30°C. Na Capital, o dia com sol e nuvens terá máxima de 27°C.
• Mínimas e máximas pelo RS
Porto Alegre 16°C / 27°C
Caxias 11°C / 25°C
Torres 15°C / 26°C
Erechim 11°C / 27°C
Passo Fundo 10°C / 27°C
Santa Cruz do Sul 14°C / 28°C
Uruguaiana 13°C / 27°C
Livramento 8°C / 25°C
Pelotas 12°C / 26°C
Fonte: Correio do Povo
Autor
Ed Junior
Em: 13/04/2021, 05:41

A médica Ana Elisa Hartmann, natural de São Martinho, foi fundamental para garantir que o nascimento ocorresse com segurança, mesmo antes da gestante conseguir entrar na maternidade.

Novo espaço será utilizado para projetos terapêuticos, oficinas e musicoterapia; entidade reforça pedido de apoio da comunidade

Programação especial acontece no dia 28 de fevereiro, na Capela São Francisco, com pregação do Côn. Jocemar Fontana e animação do Ministério Anjo Guardião, de Ijuí.

Residências de Cionara Klein e Valdemar Lopes foram destruídas no desastre de julho de 2023 e reconstruídas com recursos da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil em parceria com o Município

No local, os policiais também efetuaram a apreensão de um trator, um caminhão e da madeira que havia sido extraída de forma ilegal.

Obra entregue pela Administração Municipal com a presença do governador Eduardo Leite e do vice-governador Gabriel Souza impulsiona a segurança, a mobilidade e o desenvolvimento econômico da região

Leite e Gabriel também irão inaugurar a ponte sobre o Rio Turvo, na ERS-518

Novo espaço será utilizado para projetos terapêuticos, oficinas e musicoterapia; entidade reforça pedido de apoio da comunidade

Limalha Colonel da Ventana, da Cabanha Ventana, tem o novo recorde nacional de produção da Raça Jersey - Vaca Jovem

Família de menino de três anos registrou ocorrência após notar hematomas. Município diz que medidas administrativas já foram tomadas

