Rádio
Nenhum programa no ar
Santo Augusto: Mais de 20 estabelecimentos foram advertidos por descumprimento de medidas da Bandeira Preta
A Vigilância Sanitária de Santo Augusto terá reforço na equipe nos próximos dias. Há informações de que serão chamados mais dois fiscais e convocados cinco servidores para compor o quadro.
Antônio Stival, um dos atuais fiscais, informou que o trabalho é contínuo e que a equipe segue efetuando orientações quanto aos protocolos vigentes. Até o momento, na vigência da bandeira preta, mais de 20 estabelecimentos foram advertidos. Ele ressalta que esses empresários devem atentar aos protocolos, pois, poderão ser multados caso haja reincidência. A multa inicial é de dois mil reais.
O fiscal ressaltou que diminuíram os registros de aglomerações com grande número de pessoas, porém, ainda há flagrantes de grupos reunidos, geralmente envolvendo jovens. Durante o feriado de Páscoa, um estabelecimento foi autuado por descumprir as determinações do Governo Estadual para evitar a propagação do coronavírus
O Governador Eduardo Leite condicionou aos municípios, intensificação nas fiscalizações para flexibilização de medidas restritivas. São cinco semanas seguidas com todo o Rio Grande do Sul em bandeira preta. A atualização das bandeiras será divulgada nesta sexta-feira.
Autor
Maira Kempf
Em: 08/04/2021, 13:34

A escolha de comprar em lugar x ou y é tão legítima quanto a manifestação política das pessoas

Jornalista de 70 anos construiu uma carreira de mais de cinco décadas marcada pelo carisma, versatilidade e presença marcante no rádio, jornal e TV.

Recurso será aplicado na aquisição de equipamentos para qualificar os serviços de saúde e ampliar a capacidade de atendimento à população.

Imposto maior atinge gasolina, diesel e gás de cozinha

Concurso não acumula e, se ninguém acertar as seis dezenas, valor é dividido entre quem fizer a quina

Profissionais passam a integrar o quadro efetivo do município, reforçando os serviços públicos, especialmente na área da saúde.

Ex-deputado federal é coautor da obra “Salada de Frutas”, que reúne diferentes textos e reflexões.




