Rádio
Nenhum programa no ar
Coronel Bicaco: Após perder a filha vítima da Covid-19, emoção marca o 1º encontro entre os avós e a neta
Os pais de Silmara Silva, de 20 anos, moradora de Coronel Bicaco que faleceu no sábado, 03, por covid-19, tiveram um encontro emocionante com a neta Isabeli no Hospital Santo Antônio em Tenente Portela.

A recém nascida completou um mês após o parto através de cesariana de emergência. Foram dias de recuperação até se estabelecer o bom estado de saúde.
Já a mãe que faleceu, lutou pela vida durante 1 mês mas acabou vindo a óbito no último sábado. Foi a morte de número 25 no município e a vítima mais jovem em Coronel Bicaco.
Imagens nas redes sociais mostram toda emoção juntamente com a equipe do Hospital.
Fonte: Fonte: Portal Bicaquense - Mateus Diniz Benites
Autor
Maira Kempf
Em: 06/04/2021, 05:09

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

É a primeira vez que o filho de Jair Bolsonaro ultrapassa o presidente numericamente

Suspeito foi abordado na madrugada deste sábado (18) e estava com porções de cocaína e dinheiro.

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

Bancos abrem na segunda e fecham no feriado de Tiradentes, retomando atendimento na quarta-feira

Inquérito foi entregue ao Ministério Público nesta sexta-feira (17) pelo delegado do caso.





