Rádio
Nenhum programa no ar
ÁUDIO: Dr. Floris conta como foi enfrentar à Covid-19
O médico de Santo Augusto, Florisbaldo Polo, contou em entrevista à rádio Querência as dificuldades encontradas no último mês, quando foi diagnosticado e precisou ser internado devido à Covid-19. Ele permaneceu por sete dias no Hospital Bom Pastor em Santo Augusto e nove dias na Santa Casa de Misericórdia em Porto Alegre.
Emocionado, Dr. Floris disse que “foram dois momentos chocantes: quando entrei como paciente na ala Covid-19 no Hospital Bom Pastor e em Porto Alegre, na terça-feira, 23, à noite, quando cogitaram me intubar e encaminhar à UTI”.
Ele contou detalhes dos momentos vividos, falou sobre a gravidade da doença, agradeceu todas as mensagens e orações recebidas, e por fim pediu para que as pessoas sigam se cuidando.
O médico segue o tratamento para a completa reabilitação em casa, com expectativa de retornar ao trabalho na próxima semana.
Ouça a entrevista:
Autor
Maira Kempf
Em: 01/04/2021, 12:52

Acidente entre dois Ford Fiesta e um Ford Focus estacionado foi registrado na tarde desta quinta-feira; condutor foi encaminhado ao Hospital Bom Pastor para atendimento médico.

Condutor de 69 anos de um dos veículos envolvidos na colisão segue sob observação e tratamento médico de suporte no Hospital Bom Pastor.

Caso ocorreu na manhã deste domingo (13) no bairro Nossa Senhora Aparecida; veículo era um Chevrolet Celta preto e a vítima ainda não foi identificada.

dele Automóvel foi localizado totalmente queimado neste domingo no bairro Nossa Senhora Aparecida em Coronel Bicaco

Mobilização rápida dos agentes permitiu encontrar a garota encoberta por plantação de um metro de altura; ela recebeu primeiros socorros e foi encaminhada ao hospital com a mãe.

O acidente fatal ocorreu na noite de segunda-feira (14), na altura do km 16, no município de Barra do Guarita.

Motorista de uma Fiat Stada perdeu o controle da direção no entroncamento da BR-468 e precisou de atendimento médico no local.

Em feito histórico em 135 anos, ministros decidem sobre a abertura de investigação contra o colega Alexandre de Moraes após desdobramentos do caso Banco Master.

CTG Pompílio Silva e CTG Carreteiros dos Pampas indicaram Marinez Lorenzon Machado e Galileu da Silva pelos serviços prestados à cultura gaúcha.

Evento no interior de Santo Augusto contou com a presença do músico Ari Fonseca, entrega da Chama Crioula e apoio de diversos piquetes e entidades da região.

Acompanhe a cobertura completa da solenidade que homenageia personalidades de destaque dos CTGs Pompílio Silva e Carreteiros dos Pampas durante os festejos da Semana Farroupilha em Santo Augusto.
