Rádio
Nenhum programa no ar
Homem está desaparecido na Região
Valdenir Alves de Vargas, mais conhecido por Dene, de 53 anos não é visto desde o último domingo(28/03).
Segundo informações de familiares, no dia 28 ele deslocou-se de motocicleta de sua casa, na Linha Anjo da Guarda, interior de Seberi até a casa de um amigo na Linha Nova, onde segundo o amigo, eles tomaram chimarrão, jantaram e foram dormir.
Na segunda(29/03) cedo seu amigo levantou e a porta estava encostada e Valdenir não estava mais lá, porém sua moto ainda estava no local.
Ainda segundo familiares, Valdenir morava sozinho e estava doente.
A polícia investiga o caso e até o momento não encontrou nenhuma pista do desaparecimento.
Se alguém ver Valdenir ou souber alguma informação, pode entrar em contato com a polícia ou com os familiares.
Obs: Imagem e dados autorizados pelos familiares
Fonte: Rádio Seberi
Autor
Ed Junior
Em: 01/04/2021, 05:38

Acidente entre dois Ford Fiesta e um Ford Focus estacionado foi registrado na tarde desta quinta-feira; condutor foi encaminhado ao Hospital Bom Pastor para atendimento médico.

Condutor de 69 anos de um dos veículos envolvidos na colisão segue sob observação e tratamento médico de suporte no Hospital Bom Pastor.

Caso ocorreu na manhã deste domingo (13) no bairro Nossa Senhora Aparecida; veículo era um Chevrolet Celta preto e a vítima ainda não foi identificada.

dele Automóvel foi localizado totalmente queimado neste domingo no bairro Nossa Senhora Aparecida em Coronel Bicaco

Mobilização rápida dos agentes permitiu encontrar a garota encoberta por plantação de um metro de altura; ela recebeu primeiros socorros e foi encaminhada ao hospital com a mãe.

O acidente fatal ocorreu na noite de segunda-feira (14), na altura do km 16, no município de Barra do Guarita.

Motorista de uma Fiat Stada perdeu o controle da direção no entroncamento da BR-468 e precisou de atendimento médico no local.

Em feito histórico em 135 anos, ministros decidem sobre a abertura de investigação contra o colega Alexandre de Moraes após desdobramentos do caso Banco Master.

CTG Pompílio Silva e CTG Carreteiros dos Pampas indicaram Marinez Lorenzon Machado e Galileu da Silva pelos serviços prestados à cultura gaúcha.

Evento no interior de Santo Augusto contou com a presença do músico Ari Fonseca, entrega da Chama Crioula e apoio de diversos piquetes e entidades da região.

Acompanhe a cobertura completa da solenidade que homenageia personalidades de destaque dos CTGs Pompílio Silva e Carreteiros dos Pampas durante os festejos da Semana Farroupilha em Santo Augusto.
