Rádio
Nenhum programa no ar
Dr. Floris segue hospitalizado em Porto Alegre
O médico de Santo Augusto, Dr. Florisbaldo Polo segue internado na Santa Casa em Porto Alegre para tratamendo da Covid-19.
Abaixo, as informações repassadas pelo Dr. Cláudio Polo nesta quarta-feira, 24, sobre o quadro clínico do irmão:
Dr. Florisbaldo Polo ( Dr Floris) continua internado em leito clínico na Santa Casa em Porto Alegre, sem uso de respirador, com comprometimento pulmonar dentro de um quadro estável, utilizando oxigênio para melhorar conforto respiratório, apresenta dor no corpo e dispneia, porém não fez febre.
O quadro requer cuidado, mas mostra perspectiva de melhoras.
Agradece o carinho e as orações de todos.
Autor
Maira Kempf
Em: 24/03/2021, 12:16

Clínica amplia estrutura, passa a oferecer mais conforto, qualidade e novos atendimentos à comunidade

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

É a primeira vez que o filho de Jair Bolsonaro ultrapassa o presidente numericamente

Suspeito foi abordado na madrugada deste sábado (18) e estava com porções de cocaína e dinheiro.

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

Bancos abrem na segunda e fecham no feriado de Tiradentes, retomando atendimento na quarta-feira

Inquérito foi entregue ao Ministério Público nesta sexta-feira (17) pelo delegado do caso.

Espaço deverá ser inaugurado em maio e reunirá a trajetória de lideranças, mandatos e marcos históricos do município



