Rádio
Nenhum programa no ar
Hospital Bom Pastor de Santo Augusto tem mais um óbito causado por Covid-19
Hospital Bom Pastor de Santo Augusto comunicou na tarde de hoje, 18, mais um óbito em decorrência das complicações causadas pela Covid-19.
Trata-se de uma paciente de 81 anos, que estava internada na casa de saúde deste o dia 07 de março. Ela sofria de diabetes, hipertensão, obesidade e depressão. No dia 09/03, ela foi intubada. A idosa não ressitiu e veio a falecer por volta das 14h50min de hoje .
Autor
André Motta
Em: 18/03/2021, 12:47

A médica Ana Elisa Hartmann, natural de São Martinho, foi fundamental para garantir que o nascimento ocorresse com segurança, mesmo antes da gestante conseguir entrar na maternidade.

Programação especial acontece no dia 28 de fevereiro, na Capela São Francisco, com pregação do Côn. Jocemar Fontana e animação do Ministério Anjo Guardião, de Ijuí.

Residências de Cionara Klein e Valdemar Lopes foram destruídas no desastre de julho de 2023 e reconstruídas com recursos da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil em parceria com o Município

Novo espaço será utilizado para projetos terapêuticos, oficinas e musicoterapia; entidade reforça pedido de apoio da comunidade

Confrontos foram marcados por equilíbrio e boas disputas; partidas de volta acontecem nesta sexta-feira, em Pedro Paiva, definindo os semifinalistas.

Família de menino de três anos registrou ocorrência após notar hematomas. Município diz que medidas administrativas já foram tomadas

Novo espaço será utilizado para projetos terapêuticos, oficinas e musicoterapia; entidade reforça pedido de apoio da comunidade

Limalha Colonel da Ventana, da Cabanha Ventana, tem o novo recorde nacional de produção da Raça Jersey - Vaca Jovem

Leite e Gabriel também irão inaugurar a ponte sobre o Rio Turvo, na ERS-518

Nesta sexta-feira também ocorre a abertura oficial da feira, com a presença de diversas autoridades regionais e estaduais

