Início Notícia Voltar

Homem contaminado é preso após tentar espalhar o coronavírus em Planalto-RS

Ele estava circulando pela área central da cidade

04/03/2021 09:44 por Fernando Almeida


CapaNoticia

Na quarta-feira (03), um homem tentando espalhar o coronavírus foi detido pela Brigada Militar, na cidade de Planalto, cerca de 150 km de Passo Fundo.

O homem estava circulando pela área central e proximidades da Prefeitura, cuspindo nas mãos e passando a mão em maçanetas, corrimãos, veículos entre outros locais. As câmeras de monitoramento flagraram toda a ação do indivíduo.
A Brigada Militar da cidade, juntamente com a fiscalização Covid-19, abordaram o indivíduo, sendo levado para a triagem Covid-19. Na triagem foi testado e positivado com o vírus, após foi encaminhado pela Brigada Militar até a Delegacia de Polícia, para os procedimentos cabíveis.

A Prefeitura Municipal de Planalto, emitiu um comunicado nas redes sociais, pedindo para que a população redobre os cuidados com a higiene, principalmente quem passou nas proximidades de onde o indivíduo esteve.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Rádio Uirapuru



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5