Início Notícia Voltar

Homem é preso após manter filho em cárcere privado por quase cinco horas em Ivoti

Ele invadiu residência e teria como alvo a ex-companheira, que não estava no local

03/03/2021 16:02 por Maira Kempf


CapaNoticia

 

Um homem foi preso em Ivoti, no Vale do Sinos, após invadir a casa da ex-companheira e manter o filho do casal em cárcere privado. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (3), em uma residência do bairro Sete de Setembro.

Segundo a polícia, o homem, de 50 anos — e que não teve o nome divulgado —, foi à casa após receber uma notificação de medida protetiva em favor da mulher. Ao chegar ao local, ele encontrou no imóvel apenas o filho, de 24 anos, e o trancou em um dos cômodos por quase cinco horas.

O preso então teria passado a efetuar lesões no jovem com uma faca. As agressões eram fotografadas e enviadas à mãe, que notificou a polícia.

Os policiais foram até a residência e tentaram uma negociação com o homem, mas sem sucesso. Em seguida, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) invadiu a casa.

Tiros foram disparados, e o homem acabou sendo atingido. Pai e filho foram encaminhados ao hospital, mas ambos não correm risco.

O preso já tinha antecedentes por lesão corporal e ameaças à esposa. De acordo com o delegado Felipe Borba, ele será indiciado por cárcere privado e tentativa de homicídio, com o agravante de ser contra o próprio filho.

GZH



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Arena Hits

Ouça aqui

91.5 FM

Som Pop
89.7
91.5