Rádio
Nenhum programa no ar
Confira os contemplados de Santo Augusto no Nota Fiscal Gaúcha
A Prefeitura de Santo Augusto divulgou o nome dos contemplados no Sorteio Nota Fiscal Gaúcha — NFG, referente ao mês de fevereiro de 2021.
O sorteio ocorreu no último dia 25. Foram contemplados com o valor de R$ 250,00 cada.
1 - Luciana Bethize Ribeiro Da Silva - número 387
2 - Alex De Andrade - número 2.245
3 - Mario Adriano Dos Santos Martins - número 559
4 - Edson Antonio Justino - número 4.616
5 - Ana Paula Marques - número 12.117
6 - Roberto Haas - número 4.162
7 - Adilson Luis Lorenzet - número 13.932
Os contemplados deverão retirar seus prêmios na tesouraria, no segundo piso da Prefeitura de Santo Augusto, com o servidor Valdez Machado de Oliveira, levando documento de identidade.
Mais informações ligar no 3781 – 4718.
Autor
Maira Kempf
Em: 01/03/2021, 13:52

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

Batida frontal ocorreu no quilômetro 99 da rodovia; integrantes da banda que viajava para Santa Catarina não se feriram.

Durante entrevista, equipe apresentou planos, descontos em consultas, exames, farmácias, atendimento 24 horas e benefícios para internação hospitalar.

Após café com a imprensa em 4 de agosto, feira confirma reestruturação do parque e atrativos; Rádio Querência fará a cobertura do lançamento

Por medida de segurança, rede deve ser considerada energizada, pois o retorno poderá ser antecipado.


