Rádio
Nenhum programa no ar
Santo Augusto recebeu novo lote de vacinas contra a Covid-19
A Secretaria Municipal de Saúde — SMS recebeu nesta quinta-feira, 25, o quinto lote de vacinas contra a Covid-19. Neste lote, o município recebeu doses da AstraZeneca/Fiocruz.
Segundo a Secretaria de Saúde, o lote contém 190 doses e serão destinadas, conforme orientações do Ministério da Saúde, aos idosos com idade entre 81 e 84 anos.
Em relação à vacinação, a SMS está organizando a melhor estratégia para a aplicação das doses. Informações serão divulgadas oportunamente.
VACINÔMETRO - 25-02-2021
Vacinas recebidas 529 doses (Dose1)
Vacinas recebidas 89 doses (Dose 2)
Total = 618 doses – (Não estão computadas as novas 190 doses que entrarão na soma de amanhã 26-02-2021)
Vacinados - 493 (Dose 1)
Vacinados - 58 doses (Dose 2) = Imunizados
Autor
Maira Kempf
Em: 25/02/2021, 12:00

Deputado Ernani Polo intermediou iniciativa que visa melhorar ainda mais estrutura da instituição de saúde

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

O nascimento representa um marco crucial para o avanço de um projeto ambicioso em curso no país: gerar suínos geneticamente modificados capazes de fornecer órgãos para transplantes em humanos sem provocar rejeição imunológica.

Suspeita de 78 anos foi conduzida ao presídio após flagrante da Brigada Militar em Ijuí

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

Apesar da gravidade do impacto, o motorista do veículo de carga não se feriu.




