Rádio
Nenhum programa no ar
Nonoai e Chapecó anunciam Barreira Sanitária no Goio-Ên
O Governo Municipal de Nonoai, através da Defesa Civil, em parceria com a Defesa Civil do Município de Chapecó estará realizando, neste final de semana, dias 27 e 28 de fevereiro (sábado e domingo respectivamente) uma Barreira Sanitária nas proximidades do Posto de Fiscalização do Goio-Ên.
A iniciativa liderada pela Prefeita Adriane Perin de Oliveira tem por objetivo conscientizar e combater a proliferação do Coronavírus na divisa do Estado do Rio Grande do Sul com Santa Catarina.
Durante a ação, que iniciará às 8 horas e se estenderá até às 17 horas, os agentes de Defesa Civil, da Vigilância Sanitária e voluntários, estarão aferindo a temperatura corporal das pessoas que passarem pelo local e conscientizando da importância dos protocolos de segurança e de combate a pandemia.
Fonte: Fonte: Prefeitura de Nonoai
Autor
Maira Kempf
Em: 24/02/2021, 13:11

A escolha de comprar em lugar x ou y é tão legítima quanto a manifestação política das pessoas

Exame identifica sinais de sangue oculto nas fezes e será disponibilizado gradualmente para homens e mulheres de 50 a 75 anos sem sintomas

Anúncio foi assinado pelo presidente do partido, Valdemar Costa Neto

Jornalista de 70 anos construiu uma carreira de mais de cinco décadas marcada pelo carisma, versatilidade e presença marcante no rádio, jornal e TV.

Festival celebra 45 anos de história em 2026. No palco, foram 40 músicas concorrentes. Próxima edição já tem data definida

Seleção oferece vagas em diferentes áreas, com oportunidades para candidatos desde o nível de alfabetização até o ensino superior. Inscrições seguem até 23 de novembro.

Climatempo Meteorologia indica que a combinação entre maior presença de nuvens, ocorrência constante de chuva e eventuais incursões de ar frio deve impedir que as temperaturas disparem.

Um homem, conhecido da vítima, também teria participado do crime

Alertas são válidos até a terça-feira (3) e clima adverso pode atingir diversas regiões do Rio Grande do Sul de forma isolada. Acumulados podem superar os 150 mm.


