Rádio
Nenhum programa no ar
Secretaria de Saúde está atendendo somente casos de urgência e emergência
A Secretaria Municipal de Saúde — SMS de Santo Augusto suspendeu, a partir desta terça-feira, 23, as consultas eletivas nas Unidades Básicas de Saúde e na Central de Gestão.
Desse modo, estão suspensos preventivos, atendimentos de crianças, gestantes e os atendimentos para população em geral que sejam de rotina, bem como avaliações e exames.
Serão atendidos os casos de urgência e emergência. Por isso, pede-se que a população apenas compareça nas unidades em casos de extrema necessidade.
Segundo comunicado da Prefeitura de Santo Augusto, as medidas foram adotadas devido ao aumento de casos da COVID-19 no município, região, Estado e a contaminação de profissionais que atuam na linha de frente.
O objetivo é diminuir a circulação de pessoas e a demanda de atendimentos não urgentes.
Medida semelhante foi adotada em março de 2020, no início da pandemia. Santo Augusto registra 720 casos confirmados, sendo 54 ativos, de acordo com o boletim da segunda-feira, 22. Dos casos ativos, seis estão internados no Hospital Bom Pastor e um está na UTI em Ijuí.
Autor
Maira Kempf
Em: 23/02/2021, 12:21

Acidente entre dois Ford Fiesta e um Ford Focus estacionado foi registrado na tarde desta quinta-feira; condutor foi encaminhado ao Hospital Bom Pastor para atendimento médico.

Condutor de 69 anos de um dos veículos envolvidos na colisão segue sob observação e tratamento médico de suporte no Hospital Bom Pastor.

Caso ocorreu na manhã deste domingo (13) no bairro Nossa Senhora Aparecida; veículo era um Chevrolet Celta preto e a vítima ainda não foi identificada.

dele Automóvel foi localizado totalmente queimado neste domingo no bairro Nossa Senhora Aparecida em Coronel Bicaco

Mobilização rápida dos agentes permitiu encontrar a garota encoberta por plantação de um metro de altura; ela recebeu primeiros socorros e foi encaminhada ao hospital com a mãe.

O acidente fatal ocorreu na noite de segunda-feira (14), na altura do km 16, no município de Barra do Guarita.

Motorista de uma Fiat Stada perdeu o controle da direção no entroncamento da BR-468 e precisou de atendimento médico no local.

Em feito histórico em 135 anos, ministros decidem sobre a abertura de investigação contra o colega Alexandre de Moraes após desdobramentos do caso Banco Master.

CTG Pompílio Silva e CTG Carreteiros dos Pampas indicaram Marinez Lorenzon Machado e Galileu da Silva pelos serviços prestados à cultura gaúcha.

Evento no interior de Santo Augusto contou com a presença do músico Ari Fonseca, entrega da Chama Crioula e apoio de diversos piquetes e entidades da região.

Acompanhe a cobertura completa da solenidade que homenageia personalidades de destaque dos CTGs Pompílio Silva e Carreteiros dos Pampas durante os festejos da Semana Farroupilha em Santo Augusto.
