Rádio
Nenhum programa no ar
Em vídeo impactante, Prefeitura de Chapecó diz que sistema de saúde entrou em colapso
O sistema de saúde entrou em colapso.
Não há vagas em UTI. Os profissionais de saúde estão esgotados. Nessa situação, não tem desculpa, nada justifica a aglomeração.
Quantas vezes vamos precisar repetir?
O coronavírus mata.
Em um vídeo curto, mas muito impactante, Prefeitura de Chapecó implora para que a comunidade colabore. O município e a região Oeste de Santa Catarina não tem mais leitos de UTI. Em Chapecó, há 155 pacientes internados por Covid-19, e destes, 61 estão em leitos de UTI.
O Governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, e o prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD) anunciaram 27 novos leitos de UTI para Chapecó, até sexta-feira, chegando a 34 na próxima semana. Para o prefeito, Chapecó enfrenta uma situação caótica. "Não importa se tu é bilionário ou sem-teto, não tem leitos de UTI em Chapecó e no oeste catarinense", disse.
Autor
Maira Kempf
Em: 17/02/2021, 11:57

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Reconhecimento integrou as comemorações dos 60 anos de criação do 7º Batalhão de Polícia Militar

Criança havia sido atendida no Hospital Bom Pastor, mas novas avaliações médicas indicaram a necessidade de encaminhamento para atendimento especializado.

Antes do último debate presidencial, emissora fará entrevistas individuais com os dois candidatos que disputam o segundo turno das Eleições 2026

Entidade e Prefeitura alinham realização de eventos esportivos que buscam ampliar as modalidades oferecidas e incentivar a participação da comunidade

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

Iniciativa reuniu 33 alunos de três escolas de Santo Augusto; Ana Lahra da Silva, da EMEF Antônio Liberato, foi contemplada

Evento será realizado nesta sexta-feira (9), no CTG Pompílio Silva, e terá parte da renda destinada ao Setor de Oftalmologia da instituição
