Rádio
Nenhum programa no ar
Covid-19: Oito pacientes de Santo Augusto estão internados no Hospital Bom Pastor
Os dados sobre novos casos da Covid-19 em Santo Augusto serão atualizados somente no final de tarde desta quarta-feira, 17, porém, o Hospital Bom Pastor informou que há 11 pacientes hospitalizados, sendo oito de Santo Augusto. Santo Augusto também permanece com um paciente na UTI do HCI em Ijuí.
Os demais são de São Valério, Braga e São Martinho. São sete positivos e quatro suspeitos. Todos estão na ala covid-19 destinada a pacientes suspeitos ou positivos para Covid-19.
Segundo a direção do Hospital Bom Pastor, a casa de saúde disponibiliza 16 leitos nesta ala específica. Do início da pandemia até o dia 16 de dezembro — última atualização — foram 246 pacientes Covid-19 internados no hospital Bom Pastor.
A administradora Marilei Andrighetto disse estar preocupada com o número crescente e teme que a instituição possa sofrer com a lotação máxima. Desde o início da pandemia, em março de 2020, o pior momento foi em novembro, quando o Bom Pastor esteve com capacidade máxima. “ A situação pode estar se repetindo, com estas mutações, verão (aglomerações), feriados e pacientes graves”, finalizou.
A conscientização e a prevenção, seguem sendo as únicas alternativas para frear estes números. Use máscara e evite aglomerações!
Autor
Maira Kempf
Em: 17/02/2021, 06:19

Gian Ballin foi vítima de um acidente fatal enquanto trabalhava na zona rural do município; ele deixa esposa e um filho pequeno.

Jogando no Ninho da Águia, equipe santo-augustense despachou o atual vice-campeão do torneio por 3 a 1. Os confrontos da próxima fase serão definidos por sorteio.

Veículo saiu da pista e colidiu contra árvores na madrugada deste domingo; adolescente de 15 anos sobreviveu à batida e conseguiu pedir socorro.

Veículo saiu da pista e caiu em barranco de aproximadamente três metros; condutor foi socorrido e transferido para hospital de Tenente Portela

Aulas na rede pública foram suspensas nesta segunda-feira em sinal de luto pela morte de Glória Werkhausen, de 44 anos

Após seis meses de mobilização comunitária, a residência de Jurema e Valdevino da Rocha foi totalmente reformada e passa pelos ajustes finais para o retorno do casal

A medida é necessária para viabilizar obras de manutenção preventiva e de melhoria na qualidade da distribuição de energia na região.

Jovem de 27 anos faleceu após trágico acidente com maquinário agrícola na zona rural.

Coletivo que transportava 67 passageiros apresentou falha nos freios entre Maravilha e São Miguel da Boa Vista; entre as vítimas fatais estão uma idosa, uma mulher e uma criança.

Solenidades oficiais ocorrem em agosto, e o CTG Tropeiros do Buricá será o responsável por conduzir a centelha histórica até Três de Maio para a distribuição regional em setembro

De acordo com as regras estabelecidas para este calendário, tem direito ao abono salarial o cidadão que trabalhou por no mínimo 30 dias com carteira assinada durante o ano-base de 2024.
