Rádio
Nenhum programa no ar
Homem é preso após manter mulher em cárcere privado em Tenente Portela
Uma mulher foi mantida em cárcere privado pelo companheiro em Tenente Portela no último sábado, 13. Segundo informações, a vítima foi mantida em cárcere privado das 5h às 14h, no bairro Operário. Ele chaveou a porta da casa, escondeu às chaves e durante todo o período teria agredido violentamente a mulher que conseguiu enviar mensagens para sua mãe que acionou a Brigada Militar.
Conforme a BM, nas mensagens ela [a vítima] dizia estar sendo agredida e mantida em cárcere privado pelo seu companheiro. Com a chegada da polícia, a mulher que estava sem as chaves de casa conseguiu escapar pulando uma janela. O suspeito então abriu a porta da casa e foi preso pela Brigada Militar e levado para Delegacia de Polícia.
A Justiça, acolhendo representação da Polícia Civil e requerimento do Ministério Público (MP), decretou a prisão preventiva do homem. Com isso, o suspeito teve a prisão em flagrante convertida para preventiva e deverá permanecer preso durante o processo.
O MP também ofereceu denúncia por cárcere privado, lesão corporal em âmbito doméstico e ameaça.
Segundo o Ministério Público, o sujeito é reincidente. Já foi condenado por roubo e responde a processo por tráfico.
Fonte: Informações Portela Online
Autor
Maira Kempf
Em: 15/02/2021, 06:09

Gian Ballin foi vítima de um acidente fatal enquanto trabalhava na zona rural do município; ele deixa esposa e um filho pequeno.

Jogando no Ninho da Águia, equipe santo-augustense despachou o atual vice-campeão do torneio por 3 a 1. Os confrontos da próxima fase serão definidos por sorteio.

Veículo saiu da pista e colidiu contra árvores na madrugada deste domingo; adolescente de 15 anos sobreviveu à batida e conseguiu pedir socorro.

Veículo saiu da pista e caiu em barranco de aproximadamente três metros; condutor foi socorrido e transferido para hospital de Tenente Portela

Aulas na rede pública foram suspensas nesta segunda-feira em sinal de luto pela morte de Glória Werkhausen, de 44 anos

Após seis meses de mobilização comunitária, a residência de Jurema e Valdevino da Rocha foi totalmente reformada e passa pelos ajustes finais para o retorno do casal

A medida é necessária para viabilizar obras de manutenção preventiva e de melhoria na qualidade da distribuição de energia na região.

Jovem de 27 anos faleceu após trágico acidente com maquinário agrícola na zona rural.

Coletivo que transportava 67 passageiros apresentou falha nos freios entre Maravilha e São Miguel da Boa Vista; entre as vítimas fatais estão uma idosa, uma mulher e uma criança.

Solenidades oficiais ocorrem em agosto, e o CTG Tropeiros do Buricá será o responsável por conduzir a centelha histórica até Três de Maio para a distribuição regional em setembro

De acordo com as regras estabelecidas para este calendário, tem direito ao abono salarial o cidadão que trabalhou por no mínimo 30 dias com carteira assinada durante o ano-base de 2024.
