Rádio
Nenhum programa no ar
Atendimento nos órgãos públicos municipais será retomado na quarta-feira à tarde
Em Decreto Executivo, a prefeita de Santo Augusto, Lilian Fontoura Depiere estabeleceu ponto facultativo na próxima semana, devido ao feriado de Carnaval, que será na terça-feira, dia 16.
De acordo com o decreto, será ponto facultativo na segunda-feira, 15, na terça-feira, 16, e também na quarta-feira, 17, no turno da manhã. Com isso, o atendimento nos órgãos públicos municipais de Santo Augusto será retomado somente na quarta-feira à tarde, a partir das 13h30min.
Em relação à saúde, os casos de urgência e emergência deverão ser encaminhados ao Hospital Bom Pastor. Não haverá alteração no cronograma de recolhimento de lixo.
Em relação ao comércio, a ACISA informou que cada empresário é livre para decidir se abrirá o estabelecimento ou não, pois, se trata de uma data facultativa. O Supermercado Saluki, por exemplo, informou que estará fechado na segunda e terça-feira. Outros mercados adiantaram que só fecharão as portas na terça-feira de tarde.
A orientação é para que as pessoas façam contato telefônico antes de se deslocarem.
Autor
Maira Kempf
Em: 12/02/2021, 13:46

Acidente entre dois Ford Fiesta e um Ford Focus estacionado foi registrado na tarde desta quinta-feira; condutor foi encaminhado ao Hospital Bom Pastor para atendimento médico.

Condutor de 69 anos de um dos veículos envolvidos na colisão segue sob observação e tratamento médico de suporte no Hospital Bom Pastor.

Caso ocorreu na manhã deste domingo (13) no bairro Nossa Senhora Aparecida; veículo era um Chevrolet Celta preto e a vítima ainda não foi identificada.

dele Automóvel foi localizado totalmente queimado neste domingo no bairro Nossa Senhora Aparecida em Coronel Bicaco

Mobilização rápida dos agentes permitiu encontrar a garota encoberta por plantação de um metro de altura; ela recebeu primeiros socorros e foi encaminhada ao hospital com a mãe.

O acidente fatal ocorreu na noite de segunda-feira (14), na altura do km 16, no município de Barra do Guarita.

Motorista de uma Fiat Stada perdeu o controle da direção no entroncamento da BR-468 e precisou de atendimento médico no local.

Em feito histórico em 135 anos, ministros decidem sobre a abertura de investigação contra o colega Alexandre de Moraes após desdobramentos do caso Banco Master.

CTG Pompílio Silva e CTG Carreteiros dos Pampas indicaram Marinez Lorenzon Machado e Galileu da Silva pelos serviços prestados à cultura gaúcha.

Evento no interior de Santo Augusto contou com a presença do músico Ari Fonseca, entrega da Chama Crioula e apoio de diversos piquetes e entidades da região.

Acompanhe a cobertura completa da solenidade que homenageia personalidades de destaque dos CTGs Pompílio Silva e Carreteiros dos Pampas durante os festejos da Semana Farroupilha em Santo Augusto.
