Rádio
Nenhum programa no ar
Prefeitura apresenta projeto para construção de rua coberta em Santo Augusto
Na manhã da quarta-feira, 10, em encontro no Auditório Feliciano Paulo Guterres de Moura, foi apresentado pela Administração Municipal para profissionais da área da engenharia e arquitetura o projeto da construção de uma rua coberta em Santo Augusto.
A proposta visa a construção de um espaço coberto para lazer da comunidade e realização de pequenos eventos. O recurso, que segundo a Prefeitura está garantido, virá através de emenda parlamentar do Deputado Federal, Marcelo Brum (PSL), no valor de R$ 500.000,00.
De acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa da Prefeitura, após a apresentação da proposta, foi sugerido pelos presentes que a obra seja realizada no Centro, “tendo como referência a Praça Pompílio Silva e suas ruas frontais”.
Ainda segundo as informações divulgadas, de forma voluntária os presentes irão “propor alternativas, considerando a finalidade, o espaço e a contribuição urbanística da obra”. Ficou acordado que o nome dos profissionais constará em uma placa que será fixada após a conclusão da obra, registrando dessa forma a participação e o apoio no projeto da rua coberta.
Autor
Maira Kempf
Em: 11/02/2021, 13:06

A escolha de comprar em lugar x ou y é tão legítima quanto a manifestação política das pessoas

Exame identifica sinais de sangue oculto nas fezes e será disponibilizado gradualmente para homens e mulheres de 50 a 75 anos sem sintomas

Anúncio foi assinado pelo presidente do partido, Valdemar Costa Neto

Jornalista de 70 anos construiu uma carreira de mais de cinco décadas marcada pelo carisma, versatilidade e presença marcante no rádio, jornal e TV.

Festival celebra 45 anos de história em 2026. No palco, foram 40 músicas concorrentes. Próxima edição já tem data definida

Seleção oferece vagas em diferentes áreas, com oportunidades para candidatos desde o nível de alfabetização até o ensino superior. Inscrições seguem até 23 de novembro.

Climatempo Meteorologia indica que a combinação entre maior presença de nuvens, ocorrência constante de chuva e eventuais incursões de ar frio deve impedir que as temperaturas disparem.

Um homem, conhecido da vítima, também teria participado do crime

Alertas são válidos até a terça-feira (3) e clima adverso pode atingir diversas regiões do Rio Grande do Sul de forma isolada. Acumulados podem superar os 150 mm.


