Rádio
Nenhum programa no ar
Se passando por conselheiras e policial, meliantes tentam sequestrar criança
O Conselho Tutelar de Getúlio Vargas emitiu um alerta a população nesta quinta-feira, 11, após tentativa de rapto de criança no município. Uma nota foi publicada na página da Prefeitura.
Segundo consta na nota, o fato ocorreu na manhã de hoje, no bairro São José, quando três indivíduos, sendo duas mulheres e um homem, se identificando como conselheiras tutelares e policial militar, tentaram sequestrar uma criança.
O caso aconteceu por volta das 7h35, quando os criminosos, em um veículo preto, chegaram em uma residência e disseram que levariam uma criança que estava no local. Conforme o relato da mãe do menino, eles solicitaram que a mãe assinasse alguns papéis, o que foi negado por ela.
A mãe disse que não entregaria a criança, momento em que os indivíduos teriam insistido. Uma das criminosas tentou arrancar a criança do colo da mãe, a vítima então começou a gritar por socorro e afirmou que chamaria a polícia, o que fez com que os criminosos fugissem.
Na nota, o Conselho Tutelar ressalta que todos os conselheiros fazem o uso de crachás, onde consta nome, cargo, número da matrícula, fotografia e o brasão do município. Ainda, que nas visitas residenciais o órgão sempre utiliza veículo adesivado com o emblema do Conselho Tutelar.
Em caso de suspeita ligue imediatamente para o 190!
Autor
Maira Kempf
Em: 11/02/2021, 13:06

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

Concurso interno realizado neste sábado consagrou novos representantes da entidade.

Batida frontal ocorreu no quilômetro 99 da rodovia; integrantes da banda que viajava para Santa Catarina não se feriram.

Durante entrevista, equipe apresentou planos, descontos em consultas, exames, farmácias, atendimento 24 horas e benefícios para internação hospitalar.

Após café com a imprensa em 4 de agosto, feira confirma reestruturação do parque e atrativos; Rádio Querência fará a cobertura do lançamento


