Rádio
Nenhum programa no ar
Acidente envolvendo três veículos deixa um morto na BR-158, em Condor
Um acidente envolvendo três veículos causou a morte de uma pessoa na BR-158, em Condor, no noroeste do Estado, na noite de terça-feira (2). A ocorrência foi registrada por volta das 19h30min, na altura do km 136 da rodovia.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão, seguida de capotamento, envolvendo um Audi A3, um Omega e um caminhão. A vítima, de 25 anos, era passageiro do Audi e ainda não teve o nome divulgado.
Inicialmente, a PRF havia informado duas mortes no acidente. O motorista do Audi — com placas de Condor —, também de 25 anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao hospital em Ijuí.
Autor
Maira Kempf
Em: 03/02/2021, 05:31

Julgamento de grande repercussão regional termina com absolvição dos três réus; Ministério Público anuncia que vai recorrer da decisão

Investigação aponta negligência; criança de 6 anos estava sozinha em casa no momento do fogo

Crime ocorreu em 2016 e teria motivação político-partidária; três réus respondem por homicídio qualificado em júri que deve seguir até sexta-feira

Crime ocorreu em 30 de setembro de 2016 e vitimou Roque Francisco Unser

Clínica amplia estrutura, passa a oferecer mais conforto, qualidade e novos atendimentos à comunidade

Jesus Davi Garcia Vieira estava a caminho da escola quando foi vitimado por equipamento que se desprendeu de caminhão em Vitória das Missões

O concurso oferece vagas para nível médio, técnico e superior, com salários que variam de R$ 1.635 a R$ 12 mil

Progressistas oficializa indicação da deputada em aliança com PL, Novo, Republicanos e Podemos

Valores atualizados serão pagos em folha complementar na próxima quarta-feira (15/4)


