Rádio
Nenhum programa no ar
Homem morre vítima de descarga elétrica em Campo Novo
Um homem identificado como Lucídio Baraldi, 42 anos, faleceu em Campo Novo na tarde de quinta-feira, 28. Segundo informações, ele foi vítima de uma descarga elétrica. Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 14h15min, em uma granja na localidade de Rincão Guarani interior do município.
A esposa da vítima informou que o marido saiu dizendo que iria alimentar os animais, porém, como não retornou, a mulher foi procurá-lo e o encontrou próximo a um galpão. O homem estava encostado em um fio de cerca elétrica. Ao tentar socorrer o marido, a mulher também sofreu uma descarga elétrica. Vizinhos viram a situação e desligaram a energia elétrica do local, porém, Lucídio já estava morto.
A Brigada Militar atendeu a ocorrência.
Autor
Maira Kempf
Em: 29/01/2021, 05:52

Gian Ballin foi vítima de um acidente fatal enquanto trabalhava na zona rural do município; ele deixa esposa e um filho pequeno.

Jogando no Ninho da Águia, equipe santo-augustense despachou o atual vice-campeão do torneio por 3 a 1. Os confrontos da próxima fase serão definidos por sorteio.

Veículo saiu da pista e colidiu contra árvores na madrugada deste domingo; adolescente de 15 anos sobreviveu à batida e conseguiu pedir socorro.

Veículo saiu da pista e caiu em barranco de aproximadamente três metros; condutor foi socorrido e transferido para hospital de Tenente Portela

Aulas na rede pública foram suspensas nesta segunda-feira em sinal de luto pela morte de Glória Werkhausen, de 44 anos

Após seis meses de mobilização comunitária, a residência de Jurema e Valdevino da Rocha foi totalmente reformada e passa pelos ajustes finais para o retorno do casal

A medida é necessária para viabilizar obras de manutenção preventiva e de melhoria na qualidade da distribuição de energia na região.

Jovem de 27 anos faleceu após trágico acidente com maquinário agrícola na zona rural.

Coletivo que transportava 67 passageiros apresentou falha nos freios entre Maravilha e São Miguel da Boa Vista; entre as vítimas fatais estão uma idosa, uma mulher e uma criança.

Solenidades oficiais ocorrem em agosto, e o CTG Tropeiros do Buricá será o responsável por conduzir a centelha histórica até Três de Maio para a distribuição regional em setembro

De acordo com as regras estabelecidas para este calendário, tem direito ao abono salarial o cidadão que trabalhou por no mínimo 30 dias com carteira assinada durante o ano-base de 2024.
