Rádio
Nenhum programa no ar
Covid-19: Santo Augusto confirma 16 novos casos
Foram confirmados nesta terça-feira, 19, 16 novos casos de coronavírus em Santo Augusto, elevando a totalidade para 496 casos. O número de ativos subiu para 53. O município tem sete casos suspeitos e 60 pacientes monitorados por síndrome gripal. Mais 14 pacientes receberam alta após se recuperarem da Covid-19. Santo Augusto registra cinco óbitos. Há um paciente com diagnóstico positivo para Covid-19 hospitalizado em UTI e outro no Hospital Bom Pastor.
Confira o boletim:
Boletim Municipal Coronavírus - 171 - 19/01/2021
Casos novos -16
Casos confirmados - 496
Recuperados - 438
Ativos - 53
Óbitos - 05
Altas - 14
Descartados - 1150
Suspeitos - 07 Coletas Unijui
Monitorados - 60
Internados - 01 paciente no Hospital Bom Pastor
01 paciente na UTI
Autor
Maira Kempf
Em: 19/01/2021, 12:30

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

Concurso interno realizado neste sábado consagrou novos representantes da entidade.

Batida frontal ocorreu no quilômetro 99 da rodovia; integrantes da banda que viajava para Santa Catarina não se feriram.

Durante entrevista, equipe apresentou planos, descontos em consultas, exames, farmácias, atendimento 24 horas e benefícios para internação hospitalar.

Após café com a imprensa em 4 de agosto, feira confirma reestruturação do parque e atrativos; Rádio Querência fará a cobertura do lançamento


