Rádio
Nenhum programa no ar
Músico de Santo Augusto lança disco digital
O músico tradicionalista João Perussato, lançou no final do ano passado o seu primeiro disco na versão digital.
Na manhã de sábado ele falou aos microfones da rádio Querência sobre seu primeiro trabalho “ Sempre quis ter uma capa um CD em casa, mas hoje a realidade é outra, o CD ficou para trás, então optamos pelas plataformas digitais”, contou João.
Intitulado de João Perussato Essência, o álbum tem 15 músicas nativistas dos mais variados ritmos, passando pelo chamame, milonga e vaneira.
As letras das canções, a maioria de sua autoria e outras contando com parceria de amigos músicos, fazem uma viagem pela história do nosso Estado e Município. Outras são homenagens a pessoas e personalidades importantes do nosso passado, bem como, falam de valores e costumes do gaúcho.
O disco está disponível em 20 plataformas, entre elas Spotfy, YouTube e Deezer entre outras.
Confira aqui a entrevista completa
Autor
André Motta
Em: 18/01/2021, 08:50

Julgamento de grande repercussão regional termina com absolvição dos três réus; Ministério Público anuncia que vai recorrer da decisão

Crime ocorreu em 2016 e teria motivação político-partidária; três réus respondem por homicídio qualificado em júri que deve seguir até sexta-feira

Clínica amplia estrutura, passa a oferecer mais conforto, qualidade e novos atendimentos à comunidade

O concurso oferece vagas para nível médio, técnico e superior, com salários que variam de R$ 1.635 a R$ 12 mil

Pelo menos sete vítimas foram registradas em março; Brigada Militar alerta para cuidados com fraudes eletrônicas e estelionatos

O inquérito policial será concluído e encaminhado à Justiça, que dará prosseguimento ao processo.

É a primeira vez que o filho de Jair Bolsonaro ultrapassa o presidente numericamente




