Rádio
Nenhum programa no ar
Boletim mostra mais 12 pacientes positivos para Covid-19 em Santo Augusto
Foram confirmados na quinta-feira, 15, 12 novos casos de coronavírus em Santo Augusto, elevando a totalidade para 451 casos. O número de ativos permanece em 43. O município tem oito casos suspeitos e 51 pacientes monitorados por síndrome gripal. Mais 12 pacientes receberam alta após se recuperarem da Covid-19. Santo Augusto registra cinco óbitos. Há um paciente hospitalizado em UTI.
Confira o boletim:
Boletim Municipal Coronavírus- 168 - 14/01/2021
Casos novos - 12
Casos confirmados - 451
Recuperados - 404
Ativos - 43
Óbitos - 05
Altas - 12
Descartados - 1100
Suspeitos - 08 Coletas Unijui
Monitorados - 51
Internados - 01 paciente na UTI
Autor
Maira Kempf
Em: 15/01/2021, 05:58

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Reconhecimento integrou as comemorações dos 60 anos de criação do 7º Batalhão de Polícia Militar

Linha de instabilidade avança pelo território gaúcho com previsão de acumulados expressivos de chuva e risco isolado de granizo e temporais severos.

Criança havia sido atendida no Hospital Bom Pastor, mas novas avaliações médicas indicaram a necessidade de encaminhamento para atendimento especializado.

Antes do último debate presidencial, emissora fará entrevistas individuais com os dois candidatos que disputam o segundo turno das Eleições 2026

Entidade e Prefeitura alinham realização de eventos esportivos que buscam ampliar as modalidades oferecidas e incentivar a participação da comunidade

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

Iniciativa reuniu 33 alunos de três escolas de Santo Augusto; Ana Lahra da Silva, da EMEF Antônio Liberato, foi contemplada
