Rádio Querência

Cotripal fala sobre possível instalação em Santo Augusto

Em nota, Cotripal diz que Santo Augusto tem potencial para receber uma unidade da cooperativa
Cotripal fala sobre possível instalação em Santo Augusto
Foto: Cotripal

 

 

 

Criada em Panambi, mas presente em 12 municípios da Região Noroeste do Rio Grande do Sul há especulações de que a Cotripal possa se instalar em Santo Augusto.

Questionada por muitos ouvintes, nesta semana a rádio Querência fez contato com a assessoria de imprensa da cooperativa, que informou “considerar Santo Augusto uma cidade com potencial econômico e credenciais que a habilitam integrar seus projetos”, porém, “por questões estratégicas”, disse “não ser possível tornar público os estudos que realiza com vista aos seus futuros empreendimentos”.

A Cotripal Agropecuária Cooperativa possui uma ampla rede de negócios, divididos em três grandes segmentos: produção agrícola, produção pecuária e varejo. A Cotripal conta com mais de quatro mil associados e dois mil funcionários.

Na região, está instalada em Nova Ramada, Ijuí e Ajuricaba.

Veja a nota divulgada pela Cotripal

A Cotripal reserva especial apreço pela operosa e progressista comunidade Santoaugustense, e lhe seria de grande orgulho poder  contribuir com seu desenvolvimento.

Por uma questão estratégica, porém, não é possível tornar público os estudos que realiza, com vistas aos seus futuros empreendimentos.

O potencial econômico e demais credenciais desta cidade, porém, sem dúvidas a habilita a integrar seus projetos, acaso se concretizem.

Uma coisa é certa: o cooperativismo é bom para o desenvolvimento das comunidades onde está inserido.

Sempre à disposição e certos de sua compreensão, renivamos votos de consideração e apreço.

M

Autor

Maira Kempf

Em: 12/01/2021, 14:32

Mais lidas
Flávio Bolsonaro é o candidato mais votado em Santo Augusto
Flávio Bolsonaro é o candidato mais votado em Santo Augusto

O candidato recebeu 5.276 votos, correspondentes a 57,01% dos votos válidos, enquanto Luiz Inácio Lula da Silva (PT) somou 3.978 votos, ou 42,99%.

 Listas de boicote a empresas de esquerda podem gerar punições na Justiça, diz promotor
Listas de boicote a empresas de esquerda podem gerar punições na Justiça, diz promotor

A escolha de comprar em lugar x ou y é tão legítima quanto a manifestação política das pessoas

Ministério Público recebe denúncia sobre eleitor que teria registrado voto com celular na 107ª Zona Eleitoral
Ministério Público recebe denúncia sobre eleitor que teria registrado voto com celular na 107ª Zona Eleitoral

Em entrevista à Rádio Querência, autoridades destacaram a tranquilidade do segundo turno das eleições e informaram sobre uma representação envolvendo possível violação do sigilo do voto.

Últimas notícias
25ª Seara inicia hoje e o ingresso é 1 kg de alimento
25ª Seara inicia hoje e o ingresso é 1 kg de alimento

Festival celebra 45 anos de história. Programação tem 40 músicas concorrentes e seis shows ao longo de três dias

Bancos não terão expediente presencial ao público no Dia de Finados, em 02 de novembro
Bancos não terão expediente presencial ao público no Dia de Finados, em 02 de novembro

Atendimento presencial será retomado terça-feira (03) nas localidades sem feriado municipal. Pix e canais digitais continuam disponíveis

Boa Vista do Buricá será sede da distribuição regional da Chama Crioula 2027
Boa Vista do Buricá será sede da distribuição regional da Chama Crioula 2027

Definição ocorreu durante encontro de patrões da 20ª Região Tradicionalista, que também confirmou as sedes de outros eventos para o próximo ano.