Rádio
Nenhum programa no ar
Aulas nas escolas estaduais serão retomadas a partir de 8 de março no RS
As aulas nas escolas estaduais serão retomadas a partir do dia 8 de março no Rio Grande do Sul, segundo informações da Secretaria Estadual de Educação (Seduc). As escolas têm até 31 de janeiro para terminar o ano letivo de 2020, que passou por mudanças devido à pandemia de coronavírus.
O calendário prevê que no dia 8 de março voltem os alunos do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano). No dia 11, os alunos do 6º ao 9º ano retomam as atividades. E, no dia 15, os do Ensino Médio e Técnico.
No mês de fevereiro, as escolas estarão fechadas.
Conforme a Seduc, as aulas serão presenciais, com ocupação de até 50% das salas. Cada escola vai precisar elaborar um plano de escalonamento. A retomada das aulas também prevê o ensino híbrido, com turmas intercalando aulas presenciais e remotas, em dias diferentes ou semanas alternadas.
Fonte: G1/RS
Autor
Maira Kempf
Em: 07/01/2021, 12:48

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Concurso interno realizado neste sábado consagrou novos representantes da entidade.

Batida frontal ocorreu no quilômetro 99 da rodovia; integrantes da banda que viajava para Santa Catarina não se feriram.

Durante entrevista, equipe apresentou planos, descontos em consultas, exames, farmácias, atendimento 24 horas e benefícios para internação hospitalar.

Após café com a imprensa em 4 de agosto, feira confirma reestruturação do parque e atrativos; Rádio Querência fará a cobertura do lançamento


