Adolescente de 17 anos mantinha ex-namoradas e o filho em cárcere privado há sete meses em São Martinho da Serra, diz polícia
Elas eram impedidas de sair da casa dele e eram espancadas.
01/01/2021 17:34 por Maira Kempf
Na casa do suspeito a polícia apreendeu de facas, facões, armas de fogo e munição — Foto: Divulgação/Brigada Militar
Um adolescente de 17 anos é suspeito de ter mantido duas ex-namoradas em cárcere privado por pelo menos sete meses em São Martinho da Serra, na Região Central do Estado. De acordo com a Polícia Civil, o caso está em investigação e foi descoberto na quinta-feira (31).
As duas mulheres, uma jovem de 20 anos e uma adolescente de 15 anos, conseguiram fugir da casa do suspeito e pedir socorro para policiais militares que faziam o policiamento na região. A mais velha carregava o filho, ainda bebê, que teve com o suspeito.
Elas contaram a polícia que eram impedidas de sair de casa e espancadas. Em uma ocasião, uma delas chegou a ser cortada por um facão usado pelo homem. Ele também teria usado a mesma arma para cortar o cabelo da outra.
As duas eram alimentadas pelos pais do suspeito, que seriam coagidos por ele a permanecer em silêncio, de acordo com a polícia.
Na casa, os policiais militares apreenderam facas, facões, armas de fogo e munição. Ele foi localizado em frente à residência de uma das vítimas. No momento em que foi apreendido o adolescente estava agredindo os dois irmãos menores da jovem para tentar descobrir onde ela estava.
Conforme a Polícia Civil, as vítimas representaram criminalmente e solicitaram medidas protetivas à Justiça contra o suspeito. Por ser menor ele foi liberado e entregue aos pais.
O caso será investigado pela Delegacia da Criança e do Adolescente.
G1 RS
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.