Polícia Civil prende suspeito de matar mãe e a irmã em Lages, em Santa Catarina
Crime ocorreu na noite da última quarta-feira
01/01/2021 17:34 por Maira Kempf
A Polícia Civil de Santa Catarina confirmou a prisão na madrugada desta sexta-feira do suspeito de ter matado a mãe e a irmã em Lages, na região Serrana. O indivíduo, de 31 anos, foi localizado e capturado logo após a virada do Ano Novo em Palhoça. Ele estava em uma Chevrolet Montana que foi perseguido pela Polícia Militar na BR 282, próximo do trevo de acesso a Santo Amaro da Imperatriz. Na fuga, a caminhonete chocou-se contra a parede do túnel de acesso para a BR 101.
O crime ocorreu na noite da última quarta-feira. Segundo o jornal Notícias do Dia, de Florianópolis, as vítimas Terezinha do Carmo de Ávila Baccin, 62 anos, e Priscila de Ávila Baccin, 36 anos, foram assassinadas com golpes de faca e marretadas dentro da residência situada na rua José Berlin, no bairro Universitário, em Lages. O suspeito roubou e fugiu então na caminhonete que estava no local. Acionada após a dupla execução, a Polícia Militar emitiu um alerta sobre o veículo.,
Conforme o jornal Notícias do Dia, o delegado David de Oliveira Girardi, responsável pelo caso, revelou que a Polícia Civil já realizou entrevistas com familiares, vizinhos, amigos e todos que tinham algum contato com as vítimas. O objetivo é descobrir a motivação do crime que havia sido descoberto depois por um familiar.
Correio do Povo
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.