Rádio
Nenhum programa no ar
Covid-19: Santo Augusto tem 28 casos ativos
BOLETIM 158/ COVID-19 / SANTO AUGUSTO - 29/12/2020.
#SantoAugustoUsaMáscara
A Secretaria Municipal de Saúde informa o retorno gradativo do recebimento de coletas pela UNILAB, no dia de hoje 29 de dezembro foram realizadas 6 coletas aguardando análise pelo laboratório da Unijuí.
Recebemos o resultado de 1 teste rápido POSITIVO, paciente do sexo feminino 6 anos que encontra-se curada.
Recebemos do laboratório privado 5 Resultados POSITIVOS de teste antígeno para Covid, tratam-se de 3 pacientes do sexo feminino 21, 54 e 60 anos, e 2 pacientes do sexo masculino 22 e 59 anos. Encontram-se bem em tratamento e isolamento domiciliar.
Informamos com alegria 2 pacientes recuperados.
Totalizamos 373 casos confirmados, sendo 4 deles de óbito, 28 ativos e 341 já recuperados, 1028 casos descartados (511 testes rápidos e 517 swabs), 45 casos em monitoramento por Síndrome Respiratória e 11 casos suspeitos que aguarda resultado da UNILAB.
Na região da 17ª CRS, somam 7.897 casos confirmados, segundo o Boletim Epidemiológico COVID-19 161/2020, atualizado em 29 de dezembro de 2020, às 16:00.
Reforçamos a solicitação para que não haja aglomeração de pessoas, que os munícipes mantenham as medidas preventivas, redobrando os cuidados com a higiene, principalmente lavando bem as mãos antes de tocar o nariz, olhos e boca e usando máscaras sempre que precisarem sair de casa. E principalmente as pessoas que estiverem sob monitoramento de isolamento DEVEM cumprir rigorosamente as orientações, sendo que o descumprimento caracteriza INFRAÇÃO de medidas sanitárias para prevenção da Covid-19, sujeito a sanções.
Número de contato VIGILÂNCIA SANITÁRIA – Secretaria Municipal de Saúde: (55) 9 9732-6031.
Número do Plantão COVID-19 (feriados e finais de semana): (55) 9 9626-6802.
Pedimos que a população compareça nas UBSs apenas em casos de extrema necessidade.
Antes de se deslocar, ligue para a sua unidade:
- Central de Gestão: (55) 3781-4356
- UBS - Zona Sul: (55) 3781-3447
- UBS - Zona Leste: (55) 3781-3589
- UBSs - Centro e Interior: (55) 3781-3863
- UBS - ZonaOeste: (55) 3781-3608
- UBS - Novo Milênio: (55) 3871-3235/99653-7945.
Autor
Maira Kempf
Em: 30/12/2020, 05:41

A médica Ana Elisa Hartmann, natural de São Martinho, foi fundamental para garantir que o nascimento ocorresse com segurança, mesmo antes da gestante conseguir entrar na maternidade.

Confrontos foram marcados por equilíbrio e boas disputas; partidas de volta acontecem nesta sexta-feira, em Pedro Paiva, definindo os semifinalistas.

Segundo dia da feira destaca concurso leiteiro, pavilhão de negócios e atividades técnicas, reunindo produtores e visitantes de toda a região.

Serão três dias com ampla programação, com destaque para exposição e os diversos shows de rock.

Homem teria tentado pegar a arma do PM no bairro Luiz Fogliatto

Nesta sexta-feira também ocorre a abertura oficial da feira, com a presença de diversas autoridades regionais e estaduais

Residências de Cionara Klein e Valdemar Lopes foram destruídas no desastre de julho de 2023 e reconstruídas com recursos da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil em parceria com o Município

No local, os policiais também efetuaram a apreensão de um trator, um caminhão e da madeira que havia sido extraída de forma ilegal.

Evento será realizado no dia 3 de março, às 13h, no CTG Pompílio Silva, com programação cultural

Programação especial acontece no dia 28 de fevereiro, na Capela São Francisco, com pregação do Côn. Jocemar Fontana e animação do Ministério Anjo Guardião, de Ijuí.

