Rádio
Nenhum programa no ar
Bancos não abrem nesta quinta, 31, e sexta-feira, 1º
Com a proximidade das festas de final de ano, a FEBRABAN – Federação Brasileira de Bancos informa o funcionamento dos bancos no período.
O último dia útil do ano para atendimento ao público, com expediente normal para a realização de todas as operações bancárias, será 30 de dezembro. Já no dia 31 (quinta-feira), as instituições financeiras não abrem para atendimento.
Importante ressaltar que as agências bancárias não funcionam em feriados oficiais sejam eles municipais, estaduais ou federais. Dessa forma, os bancos não funcionarão no Dia da Confraternização Universal (01/01).
A população poderá utilizar os canais alternativos de atendimento bancário, como mobile e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes para fazer transações financeiras.
Os carnês e contas de consumo (como água, energia, telefone e etc) vencidos no feriado poderão ser pagos sem acréscimo no dia útil seguinte. Normalmente, os tributos já estão com as datas ajustadas ao calendário de feriados, sejam federais, estaduais ou municipais.
“Mesmo durante feriados, os canais eletrônicos e caixas eletrônicos funcionam normalmente, facilitando a vida do consumidor”, ressalta o diretor-adjunto de Operações da FEBRABAN, Walter Tadeu de Faria.
Os clientes também podem agendar os pagamentos das contas de consumo ou pagá-las (as que têm código de barras) nos próprios caixas automáticos. Já os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser agendados ou pagos por meio do DDA (Débito Direto Autorizado).
Fonte: FEBRABAN – Federação Brasileira de Bancos
Autor
Maira Kempf
Em: 29/12/2020, 08:44

A médica Ana Elisa Hartmann, natural de São Martinho, foi fundamental para garantir que o nascimento ocorresse com segurança, mesmo antes da gestante conseguir entrar na maternidade.

Confrontos foram marcados por equilíbrio e boas disputas; partidas de volta acontecem nesta sexta-feira, em Pedro Paiva, definindo os semifinalistas.

Segundo dia da feira destaca concurso leiteiro, pavilhão de negócios e atividades técnicas, reunindo produtores e visitantes de toda a região.

Serão três dias com ampla programação, com destaque para exposição e os diversos shows de rock.

Homem teria tentado pegar a arma do PM no bairro Luiz Fogliatto

Nesta sexta-feira também ocorre a abertura oficial da feira, com a presença de diversas autoridades regionais e estaduais

Residências de Cionara Klein e Valdemar Lopes foram destruídas no desastre de julho de 2023 e reconstruídas com recursos da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil em parceria com o Município

No local, os policiais também efetuaram a apreensão de um trator, um caminhão e da madeira que havia sido extraída de forma ilegal.

Evento será realizado no dia 3 de março, às 13h, no CTG Pompílio Silva, com programação cultural

Programação especial acontece no dia 28 de fevereiro, na Capela São Francisco, com pregação do Côn. Jocemar Fontana e animação do Ministério Anjo Guardião, de Ijuí.

