Rádio
Nenhum programa no ar
Equipes finalistas da 1ª Copa Querência de Bochas 2020 recebem premiação em dinheiro
Aconteceu no início da noite de terça-feira, 15, o pagamento da premiação em dinheiro para as equipes finalistas da 1ª Copa Querência de Bochas 2020.
Devido a pandemia de coronavírus, as finais que estavam marcadas para acontecer ainda no mês de março tiveram que ser adiadas, após passados nove meses, as equipes finalistas, Metalúrgica Antonow/Pelé Auto Peças e Escritório de Advocacia Radin/Bairro Glória decidiram repartir a premiação em dinheiro, sendo assim, cada equipe recebeu a importância de R$ 1.250,00.
Aderindo também ao acordo, as equipes Tamiosso/Lissak e GESA/Pompílio-2, que disputariam, terceiro e quarto lugar, receberam R$ 250.
Ficou acordado também que o troféu do campeão, as medalhas de primeiro e segundo lugar, e o jogo de camisas para o campeão estarão sendo entregues em uma data oportuna, assim que for liberada a realização de eventos esportivos.
Na ocasião, serão realizadas as duas rodadas finais (ida e volta), sendo que na última rodada, se dará a abertura da segunda edição do campeonato. O sorteio da rifa também será realizado na ocasião dos jogos finais. A organização agradece a todos, em nome da Rádio Querência de Santo Augusto.
Autor
Maira Kempf
Em: 17/12/2020, 05:59

Julgamento de grande repercussão regional termina com absolvição dos três réus; Ministério Público anuncia que vai recorrer da decisão

Crime ocorreu em 2016 e teria motivação político-partidária; três réus respondem por homicídio qualificado em júri que deve seguir até sexta-feira

Crime ocorreu em 30 de setembro de 2016 e vitimou Roque Francisco Unser

Clínica amplia estrutura, passa a oferecer mais conforto, qualidade e novos atendimentos à comunidade

Pelo menos sete vítimas foram registradas em março; Brigada Militar alerta para cuidados com fraudes eletrônicas e estelionatos

O inquérito policial será concluído e encaminhado à Justiça, que dará prosseguimento ao processo.

É a primeira vez que o filho de Jair Bolsonaro ultrapassa o presidente numericamente

Em depoimento, homem disse que assumiu a carreta após colega passar mal e que não percebeu abertura do braço do equipamento agrícola

Mulher e pais dela sumiram no final de janeiro


