Rádio
Nenhum programa no ar
Jovem morre carbonizado e outro fica ferido em Tio Hugo
Um acidente de trânsito na manhã de domingo (13), resultou em um jovem morto carbonizado e um ferido em Tio Hugo. O fato ocorreu na Linha Machado, Perimetral VRS-810, que liga a BR-386 em Ibirapuitã.
Segundo informações, as vítimas estavam em um VW/Fusca, quando o condutor perdeu o controle e acabou colidindo em uma árvore.
O caroneiro conseguiu sair do veículo que começou a pegar fogo, porém o motorista ferido não conseguiu sair a tempo e morreu carbonizado.
A vítima fatal foi identificado como Djagenor Alberto Maschio da Silva, de 18 anos. Ele era morador de Ernestina.
O caroneiro identificado como João Vitor Magarinos da Silva, esta internado no Hospital de Clínicas (HC) de Passo Fundo.
Fonte: Fonte: Rádio Uirapuru
Autor
Ed Júnior
Em: 14/12/2020, 04:41

Acidente entre dois Ford Fiesta e um Ford Focus estacionado foi registrado na tarde desta quinta-feira; condutor foi encaminhado ao Hospital Bom Pastor para atendimento médico.

Condutor de 69 anos de um dos veículos envolvidos na colisão segue sob observação e tratamento médico de suporte no Hospital Bom Pastor.

Caso ocorreu na manhã deste domingo (13) no bairro Nossa Senhora Aparecida; veículo era um Chevrolet Celta preto e a vítima ainda não foi identificada.

dele Automóvel foi localizado totalmente queimado neste domingo no bairro Nossa Senhora Aparecida em Coronel Bicaco

Mobilização rápida dos agentes permitiu encontrar a garota encoberta por plantação de um metro de altura; ela recebeu primeiros socorros e foi encaminhada ao hospital com a mãe.

Evento no interior de Santo Augusto contou com a presença do músico Ari Fonseca, entrega da Chama Crioula e apoio de diversos piquetes e entidades da região.

Acompanhe a cobertura completa da solenidade que homenageia personalidades de destaque dos CTGs Pompílio Silva e Carreteiros dos Pampas durante os festejos da Semana Farroupilha em Santo Augusto.

Nível do Rio Uruguai recua após chuvas e restabelece a travessia de passageiros e veículos nas divisas internacionais e estaduais.

Acidente frontal-lateral na madrugada deste domingo tirou a vida do morador local Roberto Schmidt, de 60 anos; ocupantes do outro veículo foram hospitalizados.

Artilharia dividida, solidez defensiva e gols decisivos marcaram a campanha do tricampeonato gremista na competição municipal.

dele Automóvel foi localizado totalmente queimado neste domingo no bairro Nossa Senhora Aparecida em Coronel Bicaco
