Rádio
Nenhum programa no ar
Pai e filha morrem afogados em Santo Expedito do Sul
Neste domingo (22) pai e filha morreram afogados no Rio Forquilha, em Santo Expedito do Sul. Eles foram identificados como Claudiomar Slongo, de 41 anos, e Laura Slongo, de 11.
Conforme os Bombeiros Voluntários de Sananduva - cidade próxima a Santo Expedito do Sul, os dois estavam caminhando às margens do rio com outras duas meninas, quando Laura caiu em um poço com cerca de 3 metros de profundidade. Segundo testemunhas, Claudiomar tentou salvar a filha mas acabou desaparecendo.
O corpo do pai só foi encontrado no início da manhã desta segunda-feira (23).
Os bombeiros acreditam que Claudiomar não sabia nadar ou teve um mal súbito. A Polícia Civil investiga o caso e aguarda o resultado da necropsia.
Laura chegou a ser resgatada por populares e levada ao hospital ainda no domingo, mas não resistiu.
Autor
Maria Eduarda Schindler
Em: 24/11/2020, 06:43

Julgamento de grande repercussão regional termina com absolvição dos três réus; Ministério Público anuncia que vai recorrer da decisão

Investigação aponta negligência; criança de 6 anos estava sozinha em casa no momento do fogo

Crime ocorreu em 2016 e teria motivação político-partidária; três réus respondem por homicídio qualificado em júri que deve seguir até sexta-feira

Crime ocorreu em 30 de setembro de 2016 e vitimou Roque Francisco Unser

Clínica amplia estrutura, passa a oferecer mais conforto, qualidade e novos atendimentos à comunidade

Administração afirma que benefício será regularizado e não haverá prejuízo aos servidores

Acidente aconteceu por volta das 6h desta segunda-feira, no km 46 da rodovia

Evento “Imersão Saúde Plena” reúne servidores e suspende serviços administrativos e de saúde durante o dia

Para obter a isenção, é necessário estar enquadrado nos critérios legais do edital

Evento no Parque Harmonia consolidou a chapa e reuniu apoiadores na capital gaúcha

Instabilidade retorna entre quarta e quinta-feira com pouca chance de temporal
