Início Notícia Voltar

4° Natal Humanitário do Samora já está recebendo doações

No clima natalino

20/11/2020 17:32 por Fernando Almeida


CapaNoticia

André Motta


Com a aproximação do final do ano, as festividades da época já estão sendo preparadas.  Em Santo Augusto, alguns eventos são voltados ao lado solidário. 
O 4° Natal Humanitário do Samora, que tem como objetivo tornar a data mais feliz para as crianças carentes do município, já está recebendo doações. Segundo o idealizador do evento, Josoel da Silva Teixeira “Samora” caixas com a identificação do evento vão estar nos supermercados e lojas do munícipio até o dia 23 de dezembro. É possível fazer doações de doces, roupas, calçados e material escolar. Para quem quiser fazer doações em dinheiro pode entrar em contato pelo telefone (55) 99678-7576. 
Na última edição, 450 crianças foram alcançadas pela campanha. Para esta edição Samora tem a expectativa de dobrar esse número. 
O evento será no dia 25 de dezembro. Não haverá um local para a distribuição dos presentes, será feito um trajeto passando por vários bairros da cidade e a distribuição será feita a distância (por arremesso dos pacotes) para evitar o contato e as aglomerações.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5