Rádio
Nenhum programa no ar
Naldo parabeniza Lilian e diz que transição será tranquila
Ainda na noite de domingo, 15, antes de o Tribunal Superior Eleitoral - TSE divulgar o resultado oficial, o prefeito Naldo Wiegert (MDB) que buscava reeleição reconheceu a derrota nas urnas e parabenizou a candidata Lilian Fontoura Depiere (DEM).
Naldo afirmou que irá entregar um município muito melhor que recebeu. “O trabalho desenvolvido foi o melhor possível e a transição será tranquila. O município será entregue com as finanças em dia e obras em andamento em favor da população”, disse.
O médico Naldo também desejou que a futura prefeita de Santo Augusto tenha êxito em sua administração. “Queremos que o povo fique cada vez melhor [...] Estávamos dispostos a seguir, mas a população entendeu que deveria mudar, nós aceitamos esse resultado com tranquilidade. O povo é soberano e tem o tipo de governo que quer”.
Sobre o futuro político, “a partir de janeiro o foco será na profissão, mas continuarei sendo político, até o último dia da minha vida", concluiu o prefeito Naldo.
Na disputa eleitoral, Naldo ficou em segundo lugar. Ele recebeu 3.577 votos (41,20%) diferença de 473 votos para a primeira colocada, Lilian.
Autor
Maira Kempf
Em: 17/11/2020, 06:41

A médica Ana Elisa Hartmann, natural de São Martinho, foi fundamental para garantir que o nascimento ocorresse com segurança, mesmo antes da gestante conseguir entrar na maternidade.

Confrontos foram marcados por equilíbrio e boas disputas; partidas de volta acontecem nesta sexta-feira, em Pedro Paiva, definindo os semifinalistas.

Segundo dia da feira destaca concurso leiteiro, pavilhão de negócios e atividades técnicas, reunindo produtores e visitantes de toda a região.

Homem teria tentado pegar a arma do PM no bairro Luiz Fogliatto

Serão três dias com ampla programação, com destaque para exposição e os diversos shows de rock.

Serão três dias com ampla programação, com destaque para exposição e os diversos shows de rock.

Homem teria tentado pegar a arma do PM no bairro Luiz Fogliatto

Reunião na Secretaria da Saúde contou com a participação dos prefeitos da Amuceleiro e da Amuplam, secretários municipais da saúde e vereadores da região

Encontro será realizado nesta sexta-feira, na sede da entidade, para apresentação da prestação de contas de 2025 e assuntos de interesse dos associados

Rede com mais de 600 lojas no Brasil abre unidade na Avenida do Comércio com lentes de tecnologia exclusiva, preços imperdíveis e atendimento personalizado.

A médica Ana Elisa Hartmann, natural de São Martinho, foi fundamental para garantir que o nascimento ocorresse com segurança, mesmo antes da gestante conseguir entrar na maternidade.
