Rádio
Nenhum programa no ar
Jean Hunhoff é eleito pela terceira vez Prefeito de São Martinho
Jean Hunhoff (PP) foi eleito Prefeito de São Martinho pela terceira vez nas eleições que ocorreram neste domingo, 15. Acompanhado de Maria Madalena Attuati (PDT) como Vice-Prefeita, o futuro Prefeito conseguiu a eleição com 2.182 votos. A diferença para o segundo candidato, Adelino José Atuati (MDB), foi de 200 votos.
Três vereadores foram reeleitos, entre eles Jorge Scherner (PP) que repetiu o feito de ser o candidato a receber mais votos. Outro fato interessante que ocorreu nas eleições em São Martinho foi a perda das cadeiras do PTB. Atualmente o partido ocupa 3 cargos no Legislativo, mas para 2021 não irá ocupar nenhum. Assim como o PDT que perdeu a cadeira que ocupa na Câmara de Vereadores.
Confira abaixo quantos votos que cada vereador eleito recebeu:
Jorge Scherner - PP (366)
Inacio Hunhoff - PP (338)
Altemir Luft - MDB (325)
Diogo Ritter - PP (311)
Paulo Cesar Ferreira - PP (263)
Daniele Tresel - MDB (211)
João Mauri dos Santos - MDB (184)
José Alfredo Ribeiro - MDB (176)
João Pelet - PP (165)
Autor
Maria Eduarda Schindler
Em: 16/11/2020, 08:05

Julgamento de grande repercussão regional termina com absolvição dos três réus; Ministério Público anuncia que vai recorrer da decisão

Investigação aponta negligência; criança de 6 anos estava sozinha em casa no momento do fogo

Crime ocorreu em 2016 e teria motivação político-partidária; três réus respondem por homicídio qualificado em júri que deve seguir até sexta-feira

Crime ocorreu em 30 de setembro de 2016 e vitimou Roque Francisco Unser

Clínica amplia estrutura, passa a oferecer mais conforto, qualidade e novos atendimentos à comunidade

Administração afirma que benefício será regularizado e não haverá prejuízo aos servidores

Acidente aconteceu por volta das 6h desta segunda-feira, no km 46 da rodovia

Evento “Imersão Saúde Plena” reúne servidores e suspende serviços administrativos e de saúde durante o dia

Para obter a isenção, é necessário estar enquadrado nos critérios legais do edital

Evento no Parque Harmonia consolidou a chapa e reuniu apoiadores na capital gaúcha

Instabilidade retorna entre quarta e quinta-feira com pouca chance de temporal
