Rádio
Nenhum programa no ar
Mais de 11 mil eleitores estão aptos a votar em Santo Augusto
No próximo domingo, 15, os brasileiros vão às urnas para eleger prefeitos e vereadores.
Em Santo Augusto, de acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral - TSE, há 11.059 eleitores aptos a votar. São 783 eleitores a menos que nas eleições de 2016.
As seções com mais eleitores ficam no Salão Paroquial (1440), Escola Francisco Andrighetto (1036) e Clube 7 de Setembro (1019).
NO DIA DA ELEIÇÃO: É obrigatório usar máscara, levar a própria caneta, documento com foto e usar álcool gel antes e após a votação. Na hora da votação, o primeiro voto é para vereador e o segundo para prefeito - leve anotados num papel os números dos candidatos. Horário da votação: 07 às 17 horas. Não leve acompanhantes, evite aglomerações.
A 107ª Zona Eleitoral abrange os municípios de Santo Augusto, São Valério do Sul, Inhacorá, São Martinho e Chiapetta. A Justiça Eleitoral divulgou algumas alterações que foram feitas nos locais de votação:
Santo Augusto
As seções 60 e 69, no Salão de Festas da Igreja Assembleia de Deus foram agregadas, ficando apenas uma urna no local.
As seções 38, 50 e 70, que ficavam na Escola Antônio Liberato, serão instaladas no Centro do Idoso, já que a escola está em obras.
Chiapetta
A seção 08, na Comunidade São Judas, foi agregada a seção 18, no Colégio Anchieta.
Urnas Agregadas
Houve algumas agregações temporárias, devido ao fato de o TRE-RS ter emprestado urnas para outros Estados.
Em Santo Augusto: seções 03, 22, 70 e 73
Em São Martinho: seções 08, 23, 29 e 72
Em Chiapetta: seção 14
Em Inhacorá: seção 35
Nesse caso, apenas é necessário que o eleitor compareça no dia do pleito no local de sua seção. Lá auxiliares dirão onde o indivíduo deve votar.
Abaixo, confira os locais de votação em Santo Augusto e o número de eleitores em cada seção:
|
Local |
Seções |
Eleitores |
|
APAE |
47 |
297 |
|
CEPAN |
20 e 37 |
598 |
|
ESCOLA ANTÔNIO JOÃO - PEDRO PAIVA - INTERIOR |
8 |
249 |
|
ESCOLA FRANCISCO ANDRIGUETTO - GRUPO |
22 – 30—36-45 |
1036 |
|
ESCOLA JOSÉ ANDRIGUETTO – SÃO JACÓ – INTERIOR |
11 |
213 |
|
CIEP |
7 – 65 – 68 |
896 |
|
GINÁSIO |
21 – 43 |
460 |
|
CENTRO SOCIAL DO IDOSO – (Eram na Antônio Liberato) |
38 – 50 – 70 |
839 |
|
ESCOLA RUI BARBOSA - SÃO VALETIM – INTERIOR |
55 |
132 |
|
ESCOLA SOL NASCENTE |
39 – 51 |
577 |
|
ESCOLA SÃO JOÃO |
6 |
349 |
|
ESCOLA PEQUENO PARAÍSO |
4 – 32 |
672 |
|
ESCOLA VAGALUME (Creche Bairro São João) |
33 – 71 |
456 |
|
ESCOLA VOVÓ AMÁLIA |
46 |
164 |
|
SALÃO DA COMUNIDADE DE BELA VISTA |
25 |
127 |
|
COMUNIDADE DE PASSO DA LAGE |
17 |
165 |
|
IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS |
60 E 69 |
428 |
|
SALÃO DA COMUNIDADE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA |
12 |
234 |
|
SALÃO NOSSA SENHORA APARECIDA – Bairro Santa Fé |
5 – 42 |
578 |
|
SALÃO PAROQUIAL SÃO JOÃO BATISTA |
2- 34- 44 -49 -73 |
1440 |
|
SALÃO DA COMUNIDADE DE SANTO ANTÔNIO – INTERIOR |
10 |
130 |
|
CLUBE 7 DE SETEMBRO |
3 -31- 41-52 |
1019 |
Tire suas dúvidas ouvindo o podcast sobre as eleições:
Autor
Maira Kempf
Em: 13/11/2020, 13:13

A médica Ana Elisa Hartmann, natural de São Martinho, foi fundamental para garantir que o nascimento ocorresse com segurança, mesmo antes da gestante conseguir entrar na maternidade.

Confrontos foram marcados por equilíbrio e boas disputas; partidas de volta acontecem nesta sexta-feira, em Pedro Paiva, definindo os semifinalistas.

Segundo dia da feira destaca concurso leiteiro, pavilhão de negócios e atividades técnicas, reunindo produtores e visitantes de toda a região.

Homem teria tentado pegar a arma do PM no bairro Luiz Fogliatto

Serão três dias com ampla programação, com destaque para exposição e os diversos shows de rock.

Serão três dias com ampla programação, com destaque para exposição e os diversos shows de rock.

Homem teria tentado pegar a arma do PM no bairro Luiz Fogliatto

Reunião na Secretaria da Saúde contou com a participação dos prefeitos da Amuceleiro e da Amuplam, secretários municipais da saúde e vereadores da região

Encontro será realizado nesta sexta-feira, na sede da entidade, para apresentação da prestação de contas de 2025 e assuntos de interesse dos associados

Rede com mais de 600 lojas no Brasil abre unidade na Avenida do Comércio com lentes de tecnologia exclusiva, preços imperdíveis e atendimento personalizado.

A médica Ana Elisa Hartmann, natural de São Martinho, foi fundamental para garantir que o nascimento ocorresse com segurança, mesmo antes da gestante conseguir entrar na maternidade.
