Rádio
Nenhum programa no ar
Candidato a vereador em Flores da Cunha é morto a tiros
O candidato a vereador em Flores da Cunha João Carraro foi morto a tiros, na tarde de terça-feira (27), enquanto fazia atividade de campanha na localidade de Lagoa Bela, interior do município.
Segundo o delegado que registrou o caso, Rodrigo Duarte, Carraro estacionou o carro em frente a uma casa. Ao descer do veículo, outro carro, que vinha atrás, parou. Um homem desceu e atirou cinco vezes contra a vítima, que morreu no local.
A Polícia Civil prendeu temporariamente, na manhã de hoje, 28, o suspeito do crime. Segundo a polícia, a motivação foi pessoal e não teria ligações com o pleito eleitoral. A polícia não divulgou a idade do suspeito preso, nem a relação entre ele e a vítima.
João Carraro já havia sido vereador em Flores da Cunha pelo PDT, entre os anos de 2005 e 2008. Nesse ano, estava em campanha pelo PSB.
Fonte: G1
Autor
Maira Kempf
Em: 28/10/2020, 05:55

A médica Ana Elisa Hartmann, natural de São Martinho, foi fundamental para garantir que o nascimento ocorresse com segurança, mesmo antes da gestante conseguir entrar na maternidade.

Confrontos foram marcados por equilíbrio e boas disputas; partidas de volta acontecem nesta sexta-feira, em Pedro Paiva, definindo os semifinalistas.

Segundo dia da feira destaca concurso leiteiro, pavilhão de negócios e atividades técnicas, reunindo produtores e visitantes de toda a região.

Serão três dias com ampla programação, com destaque para exposição e os diversos shows de rock.

Homem teria tentado pegar a arma do PM no bairro Luiz Fogliatto

Serão três dias com ampla programação, com destaque para exposição e os diversos shows de rock.

Homem teria tentado pegar a arma do PM no bairro Luiz Fogliatto

Reunião na Secretaria da Saúde contou com a participação dos prefeitos da Amuceleiro e da Amuplam, secretários municipais da saúde e vereadores da região

Encontro será realizado nesta sexta-feira, na sede da entidade, para apresentação da prestação de contas de 2025 e assuntos de interesse dos associados

Rede com mais de 600 lojas no Brasil abre unidade na Avenida do Comércio com lentes de tecnologia exclusiva, preços imperdíveis e atendimento personalizado.

A médica Ana Elisa Hartmann, natural de São Martinho, foi fundamental para garantir que o nascimento ocorresse com segurança, mesmo antes da gestante conseguir entrar na maternidade.
