Rádio
Nenhum programa no ar
Criminoso é morto em confronto com a BM em Novo Machado
No final da tarde de segunda-feira 26 de outubro, ocorreu um confronto entre uma equipe do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) e um indivíduo no interior do município de Novo Machado.
Os policiais realizavam patrulhas na área da Fronteira Noroeste durante a Operação Hórus. Ao tentar realizar abordagem policial, houve resistência por parte de um indivíduo que reagiu com disparos de arma de fogo contra os policiais.
No confronto, o criminoso com extensa ficha criminal e suspeito de traficar armas e drogas pela fronteira, foi a óbito no local. O indivíduo era foragido da justiça. A identidade não foi divulgada. Um outro indivíduo foi preso.
Nenhum policial militar ficou ferido.
Na ação foram apreendidos um revólver Rossi calibre 38, um rifle calibre 22 de fabricação artesanal, um Rádio HT, munição calibre 38 e celulares.
Fonte: Brigada Militar
Autor
Maira Kempf
Em: 27/10/2020, 08:05

Acidente entre dois Ford Fiesta e um Ford Focus estacionado foi registrado na tarde desta quinta-feira; condutor foi encaminhado ao Hospital Bom Pastor para atendimento médico.

Condutor de 69 anos de um dos veículos envolvidos na colisão segue sob observação e tratamento médico de suporte no Hospital Bom Pastor.

Caso ocorreu na manhã deste domingo (13) no bairro Nossa Senhora Aparecida; veículo era um Chevrolet Celta preto e a vítima ainda não foi identificada.

dele Automóvel foi localizado totalmente queimado neste domingo no bairro Nossa Senhora Aparecida em Coronel Bicaco

Mobilização rápida dos agentes permitiu encontrar a garota encoberta por plantação de um metro de altura; ela recebeu primeiros socorros e foi encaminhada ao hospital com a mãe.

Evento no interior de Santo Augusto contou com a presença do músico Ari Fonseca, entrega da Chama Crioula e apoio de diversos piquetes e entidades da região.

Acompanhe a cobertura completa da solenidade que homenageia personalidades de destaque dos CTGs Pompílio Silva e Carreteiros dos Pampas durante os festejos da Semana Farroupilha em Santo Augusto.

Nível do Rio Uruguai recua após chuvas e restabelece a travessia de passageiros e veículos nas divisas internacionais e estaduais.

Acidente frontal-lateral na madrugada deste domingo tirou a vida do morador local Roberto Schmidt, de 60 anos; ocupantes do outro veículo foram hospitalizados.

Artilharia dividida, solidez defensiva e gols decisivos marcaram a campanha do tricampeonato gremista na competição municipal.

dele Automóvel foi localizado totalmente queimado neste domingo no bairro Nossa Senhora Aparecida em Coronel Bicaco
