Rádio
Nenhum programa no ar
Acidente com óbito em Bom Progresso
A Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente de trânsito com óbito ocorrido por volta das 21h30min de segunda-feira (26) na BR 468, KM 93,5 entre Bom Progresso e Três Passos.
No local do fato, foi constatado que uma motocicleta Honda CG 125 Titan ks, registrada em Braga, transitava no sentido Três Passos - Bom Progresso, saiu da pista, colidindo em 3 árvores.
O condutor de 20 anos sofreu lesões graves e passageira, de 18 anos, veio a óbito no local do acidente. Ela foi identificada como Alessandra Perego.
Compareceram no local PRF, Brigada Militar e Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação das circunstâncias do acidente.
Fonte: PRF
Autor
Maira Kempf
Em: 27/10/2020, 05:34

Acidente entre dois Ford Fiesta e um Ford Focus estacionado foi registrado na tarde desta quinta-feira; condutor foi encaminhado ao Hospital Bom Pastor para atendimento médico.

Condutor de 69 anos de um dos veículos envolvidos na colisão segue sob observação e tratamento médico de suporte no Hospital Bom Pastor.

Caso ocorreu na manhã deste domingo (13) no bairro Nossa Senhora Aparecida; veículo era um Chevrolet Celta preto e a vítima ainda não foi identificada.

dele Automóvel foi localizado totalmente queimado neste domingo no bairro Nossa Senhora Aparecida em Coronel Bicaco

Mobilização rápida dos agentes permitiu encontrar a garota encoberta por plantação de um metro de altura; ela recebeu primeiros socorros e foi encaminhada ao hospital com a mãe.

Evento no interior de Santo Augusto contou com a presença do músico Ari Fonseca, entrega da Chama Crioula e apoio de diversos piquetes e entidades da região.

Acompanhe a cobertura completa da solenidade que homenageia personalidades de destaque dos CTGs Pompílio Silva e Carreteiros dos Pampas durante os festejos da Semana Farroupilha em Santo Augusto.

Nível do Rio Uruguai recua após chuvas e restabelece a travessia de passageiros e veículos nas divisas internacionais e estaduais.

Acidente frontal-lateral na madrugada deste domingo tirou a vida do morador local Roberto Schmidt, de 60 anos; ocupantes do outro veículo foram hospitalizados.

Artilharia dividida, solidez defensiva e gols decisivos marcaram a campanha do tricampeonato gremista na competição municipal.

dele Automóvel foi localizado totalmente queimado neste domingo no bairro Nossa Senhora Aparecida em Coronel Bicaco
