Início Notícia Voltar

Deflagrada na manhã de hoje operação Mandatários em Palmeira das Missões e Lajeado do Bugre

Operação foi deflagrada para combater crimes praticados por membros de organização criminosa que atuam na região

16/10/2020 08:43 por Maira Kempf


CapaNoticia

 

A Polícia Civil, através das Delegacias de Polícia de Palmeira das Missões e Jaboticaba, pertences a 14° DPRI, realiza na manhã desta sexta (16), em trabalho conjunto realizado com o Ministério Público, o 39° BPM, 16° BPM e CRPO/AJ da BM, a OPERAÇÃO MANDATÁRIOS.

Referida Operação, coordenada pelos Delegados de Polícia Cristiane Van Riel Santos (DP Palmeira das Missões) e Gustavo Germano da Silva Fleury (DP Jaboticaba) foi deflagrada para combater os crimes praticados por membros de organização criminosa que atuam na região, como tráfico de drogas e ameaças de morte com emprego de arma de fogo, inclusive contra grupos políticos rivais nas próximas eleições municipais.

A Operação conta com dois núcleos de atuação. Um deles na cidade de Palmeira das Missões com o cumprimento de 14 ordens judiciais e outro na cidade de Lajeado do Bugre, área de atuação da DP Jaboticaba com 21 ordens judiciais.

A operação conta com um efetivo de 97 Policiais Civis, de nossa região e das regiões de Cruz Alta e Carazinho, 78 Policiais Militares, além de 53 viaturas. 

 

Polícia Civil



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5