Rádio
Nenhum programa no ar
PRF apreende cocaína, maconha e crack em Sarandi
Na noite de segunda-feira (12), na BR 386 em Sarandi, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem e apreendeu duas adolescentes por tráfico de drogas.
Durante uma operação de combate ao crime, agentes da PRF abordaram um Corsa branco com placas de Chapecó. No carro estavam um homem de 22 anos e duas adolescentes, com 17 e 15 anos.
Durante a revista ao veículo, os policiais encontraram junto a uma das adolescentes, namorada do condutor, 200 gramas de cocaína, 1 quilo de maconha e 100 gramas de crack. A droga estava escondida embaixo do banco da passageira. Os ocupantes do Corsa disseram aos agentes que venderiam a droga na cidade.
O homem foi preso e as menores apreendidas. Eles foram encaminhados à polícia judiciária local com o veículo e a droga apreendida.
Fonte: PRF
Autor
Maira Kempf
Em: 13/10/2020, 05:40

Julgamento de grande repercussão regional termina com absolvição dos três réus; Ministério Público anuncia que vai recorrer da decisão

Investigação aponta negligência; criança de 6 anos estava sozinha em casa no momento do fogo

Crime ocorreu em 2016 e teria motivação político-partidária; três réus respondem por homicídio qualificado em júri que deve seguir até sexta-feira

Crime ocorreu em 30 de setembro de 2016 e vitimou Roque Francisco Unser

Clínica amplia estrutura, passa a oferecer mais conforto, qualidade e novos atendimentos à comunidade

Instituição afirma estar plenamente abastecida e descarta riscos de desabastecimento

Seleção prevê vagas para agente de combate a endemias, médicos e serventes

Arexvy foi a primeira vacina registrada no país para prevenção da doença

Evento terá corrida, caminhada, categoria kids, premiação em dinheiro, show ao vivo e desafio divertido para participantes em Santo Augusto


