Rádio
Nenhum programa no ar
Avenida do Comércio receberá reperfilagem asfáltica
Foi realizada na manhã desta segunda-feira, 05, na Prefeitura de Santo Augusto, a assinatura do contrato para reperfilagem asfáltica e melhorias na Avenida do Comércio – trecho entre Avenida Getúlio Vargas (Rótula da Calçados Zan) e Rua Maurício Cardoso (Rótula do Supermercado Santi) – e ainda na Rua Rio Branco – trecho entre as Ruas Independência e Rua Coronel Júlio Pereira dos Santos, e na Rua Coronel Júlio Pereira dos Santos – trecho entre Avenida do Comércio e Rua Rio Branco.
De acordo com o Engenheiro Daniel Pandolfo, serão 24 mil metros quadrados de pavimentação, com revestimento da camada asfáltica, e obras complementares como pintura dos meios-fios, demarcações dos estacionamentos oblíquos e paralelos, pinturas das faixas de segurança e ainda criação de faixas elevadas.
O trabalho será realizado pela empresa Continental de São Paulo Ltda . O prazo para conclusão é de três meses.
O valor investido, segundo o Secretário de Finanças, Mauro Lorenzon, é de R$ 1,124 milhão. São recursos próprios do município.
Autor
Maira Kempf
Em: 05/10/2020, 11:40

Julgamento de grande repercussão regional termina com absolvição dos três réus; Ministério Público anuncia que vai recorrer da decisão

Investigação aponta negligência; criança de 6 anos estava sozinha em casa no momento do fogo

Crime ocorreu em 2016 e teria motivação político-partidária; três réus respondem por homicídio qualificado em júri que deve seguir até sexta-feira

Crime ocorreu em 30 de setembro de 2016 e vitimou Roque Francisco Unser

Clínica amplia estrutura, passa a oferecer mais conforto, qualidade e novos atendimentos à comunidade

Administração afirma que benefício será regularizado e não haverá prejuízo aos servidores

Acidente aconteceu por volta das 6h desta segunda-feira, no km 46 da rodovia

Evento “Imersão Saúde Plena” reúne servidores e suspende serviços administrativos e de saúde durante o dia

Para obter a isenção, é necessário estar enquadrado nos critérios legais do edital

Evento no Parque Harmonia consolidou a chapa e reuniu apoiadores na capital gaúcha

Instabilidade retorna entre quarta e quinta-feira com pouca chance de temporal
