Início Notícia Voltar

Tradicional festa de Nossa Senhora Aparecida será atípica

As festividades iniciarão dia 07 de outubro

23/09/2020 16:07 por Maira Kempf


CapaNoticia

Foto: Maira Kempf


 

Em meio ao ano atípico a festa em comemoração a Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, será diferente. O conselho, juntamente com os festeiros da Capela Nossa Senhora Aparecida, optaram pela não realização das confecções de cucas e assados de frango e suínos. 

Durante os dias 07, 08 e 09 de outubro, às 19h30min, acontecerá o tríduo com número reduzido de pessoas. Haverá uma live transmitida na página do facebook da Paróquia São João Batista. Os interessados em participar deverão se inscrever na secretaria paroquial. 

Para o dia 12 de outubro, haverá uma procissão motorizada com a Imagem de Nossa Senhora Aparecida que terminará com benção dos carros em frente a Capela no Bairro Santa Fé e após Missa às 10 horas, celebrada pelo Cônego Jocemar Fontana. Para o almoço, terá venda de churrasco que deve ser retirado no Salão Paroquial no centro da cidade. No encerramento do dia haverá um momento mariano com a coroação de Nossa Senhora, às 19 horas. Todas as programações religiosas serão transmitidas pelas redes sociais da paróquia e do Cônego.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Programação terceirizada

Ouça aqui

91.5 FM

Tarde Máxima
89.7
91.5