Rádio
Nenhum programa no ar
Comissão da Mulher Advogada de Santo Augusto vai promover live sobre prevenção ao suicídio
Neste Setembro Amarelo, a Comissão da Mulher Advogada de Santo Augusto - RS estará promovendo uma live em sua página no facebook, falando sobre prevenção ao suicídio. A live será no próximo dia 30.
A live terá como convidada a Dra. Alexandra Tonel, psiquiatra atuante no HCI de Ijuí e especializada em psicoterapia de orientação analítica. Também terá a presença das advogadas Larissa Boeira e Eunice Garcia, presidente e membra da Comissão, respectivamente.

Autor
Maira Kempf
Em: 22/09/2020, 06:50

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

Proposta do PLOA prevê aumento real de 7,4%, gerando impactos na renda da população e na gestão das contas públicas

Apenas 4 dos 13 Candidatos Já Declararam Recursos à Justiça Eleitoral

Recepção festiva com música ao vivo e churrasco marcou a abertura dos portões em Esteio; ovelhas da raça Texel lideraram a entrada de exemplares no parque.

Ninguém ficou ferido; trânsito foi temporariamente bloqueado durante o combate às chamas nas proximidades da ponte sobre o Rio Conceição

Evento viabilizado pela Lei Aldir Blanc reuniu diversos estilos musicais e valorizou os talentos da região no último dia 22 de agosto

