Início Notícia Voltar

IFFar abre inscrições para transferências e reingresso

As inscrições irão até o dia 25 de setembro

15/09/2020 11:07 por Maira Kempf


CapaNoticia

Foto: IFFar Campus-Santo Augusto


O IFFar - Campus Santo Augusto está com inscrições abertas, no período de 14 a 25 de setembro, para reingresso, transferências internas e externas e ingresso de portador de diploma nos cursos Superiores da instituição.

O Edital nº 305/2020, publicado nesta segunda-feira (14), permite o ingresso em cursos de graduação através das seguintes categorias:

Reingresso: trata-se da retomada da matrícula de estudante que perdeu o vínculo com o IFFar, por abandono ou cancelamento. Neste caso, o ingresso se dá no mesmo curso, nível e modalidade de ensino que o estudante ocupava antes.
Portador de Diploma: ingresso de estudante em curso do mesmo nível, ou em um nível inferior do que possui diplomação.
Transferência externa: transferência para o IFFar, de estudante de mesmo curso ou de curso da mesma área de conhecimento, de outra instituição de ensino.
Transferência interna: transferência do estudante do IFFar com matrícula em curso para: o mesmo curso em outro campus; outro curso, do mesmo nível de ensino, no mesmo campus; outro curso, do mesmo nível de ensino, na mesma área de conhecimento, em outro campus; para o mesmo curso, em outra modalidade, no mesmo campus ou em outro campus ou em outro polo EaD.
As inscrições deverão ser feitas através do envio de e-mail para a Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) do campus (cra.sa@iffarroupilha.edu.br), com toda a documentação descrita no item 3 do Edital nº 305/2020. O resultado final da seleção será publicado no dia 22 de outubro.

Confira no quadro abaixo as vagas disponíveis no IFFar - Campus Santo Augusto:

Vagas transferencia

 

IFFar - Campus Santo Augusto



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Manhã Máxima

Ouça aqui

91.5 FM

Show da Manhã
89.7
91.5