Rádio
Nenhum programa no ar
IFFar abre inscrições para transferências e reingresso
O IFFar - Campus Santo Augusto está com inscrições abertas, no período de 14 a 25 de setembro, para reingresso, transferências internas e externas e ingresso de portador de diploma nos cursos Superiores da instituição.
O Edital nº 305/2020, publicado nesta segunda-feira (14), permite o ingresso em cursos de graduação através das seguintes categorias:
Reingresso: trata-se da retomada da matrícula de estudante que perdeu o vínculo com o IFFar, por abandono ou cancelamento. Neste caso, o ingresso se dá no mesmo curso, nível e modalidade de ensino que o estudante ocupava antes.
Portador de Diploma: ingresso de estudante em curso do mesmo nível, ou em um nível inferior do que possui diplomação.
Transferência externa: transferência para o IFFar, de estudante de mesmo curso ou de curso da mesma área de conhecimento, de outra instituição de ensino.
Transferência interna: transferência do estudante do IFFar com matrícula em curso para: o mesmo curso em outro campus; outro curso, do mesmo nível de ensino, no mesmo campus; outro curso, do mesmo nível de ensino, na mesma área de conhecimento, em outro campus; para o mesmo curso, em outra modalidade, no mesmo campus ou em outro campus ou em outro polo EaD.
As inscrições deverão ser feitas através do envio de e-mail para a Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) do campus (cra.sa@iffarroupilha.edu.br), com toda a documentação descrita no item 3 do Edital nº 305/2020. O resultado final da seleção será publicado no dia 22 de outubro.
Confira no quadro abaixo as vagas disponíveis no IFFar - Campus Santo Augusto:

Fonte: IFFar - Campus Santo Augusto
Autor
Maira Kempf
Em: 15/09/2020, 08:07

Colisão envolveu caminhão e veículo de passeio

Na noite haverá baile com a banda Renova Som

Nissan Frontier e Ford Fusion estão entre os destaques do leilão que reúne 266 veículos recuperáveis no RS.

No final de 2025, o inquérito já indicava que o professor teria cometido crimes sexuais pelo menos 24 vezes.

A mãe procurou o órgão e afirmou que não queria mais ficar com a criança, formalizando a entrega da filha.

Grande público acompanhou as quatro partidas da noite validas pelas duas competições

A Unidade Móvel da Rádio Querência esteve presente no local, trazendo informações do evento




