Rádio
Nenhum programa no ar
Brigada Militar prende foragido em Coronel Bicaco
Na tarde de segunda-feira, 14, no Centro em Coronel Bicaco, Policiais Militares realizaram a prisão de um homem de 32 anos de idade o qual estava foragido do sistema prisional.
Segundo informações da Brigada Militar, os policiais suspeitaram de um veículo que transitava pelas ruas da cidade. Foi dado ordem de abordagem ao condutor do veículo, sendo que este não acatou e empreendeu fuga pelas vias até chocar-se em um outro automóvel que estava estacionado. O homem ainda tentou fugir a pé, porém foi alcançado pelos Policiais Militares e detido, sendo identificado e constatado estar foragido do sistema penitenciário.
Após registro, ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos.
Fonte: Brigada Militar
Autor
Maira Kempf
Em: 15/09/2020, 05:33

Secretário municipal e outros três investigados são indiciados por falsidade ideológica e estelionato

Homem de 39 anos foi localizado pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio de Três Passos

Deputado afirma que decisão foi motivada por divergências internas e projeta nova etapa na carreira política

Ação conjunta entre forças de segurança resultou na localização de quase 47 kg de maconha e prisão de suspeitos

Carga de 46,7 quilos de maconha foi apreendida após perseguição que iniciou na ERS-210; motorista foragido e passageira foram presos e autuados por tráfico

Investigação aponta série de erros graves de planejamento e inteligência, com transgressões disciplinares. Averiguação precisa passar ainda pela análise e concordância do comandante-geral da corporação





