Início Notícia Voltar

7º BPM apresenta o programa PISEG em Santo Augusto e Chiapetta

O encontro foi realizado no Auditório da Prefeitura de Santo Augusto.

15/09/2020 08:33 por Maira Kempf


CapaNoticia

Brigada Militar/Divulgação


 

 



Na segunda-feira,14, o Comandante do Pelotão de Santo Augusto Tenente Marcos Luis Dias apresentou o Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul (PISEG) a representantes da ACI de Chiapetta e Santo Augusto. O encontro foi realizado no Auditório da Prefeitura de Santo Augusto.
O PISEG tem por objetivo permitir que as empresas contribuintes do ICMS estabelecidas no Estado do Rio Grande do Sul possam destinar parte do ICMS para programas regionais que visam o aparelhamento da segurança pública. O contribuinte poderá destinar até 5% sobre o saldo a pagar do ICMS para a aplicação no programa. Em Santo Augusto, o valor pode ser destinado ao Grupo de Apoiadores da Brigada Militar - GABM.
O 7º BPM estará apresentando o programa a empresários e dirigentes empresariais de toda Região Celeiro nos próximos dias.

Saiba mais sobre o PISEG!

Informações Brigada Militar



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Programação terceirizada

Ouça aqui

91.5 FM

Tarde Máxima
89.7
91.5